Olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Ellye em 10/03/2015, 12:58.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
31 respostas neste tópico
 #21
(10/03/2015, 18:28)TheOverlord Escreveu: Já ganhou meu respeito HAHA! Não é todo mundo que se lembra desse aí e ainda por cima usa como referência. No mais, bem-vinda ao fórum!


P.S.: Curiosidade de colega de profissão: você programa em que linguagem?
Eu tinha um bonequinho de mola do Tristan (acho que era esse o nome, de armadura laranja - nunca revi esse anime XD).

No meu dia-a-dia do emprego mesmo é mais PHP, mas por fora trabalho também com C#.
 #22
bem-vinda.

você gosta de animes.........menos "badalados" por estas bandas!!
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #23
Boa @ketolow, tá faltando dona no fórum.  Thumbup


(10/03/2015, 13:16)Morgiana Escreveu: Mocinha...
Mas eu posso ser o que você quiser. booty
Icon_razz 

Bem vinda!


Obs: Regra de ouro: na internet todos são homens até que se prove o contrário. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #24
Bem vinda.
 #25
bem vinda.
 #26
(10/03/2015, 19:21)jamessonic Escreveu: bem-vinda.

você gosta de animes.........menos "badalados" por estas bandas!!
Ouvi falar que a moda agora são navios de guerra.



(10/03/2015, 19:25)maskat Escreveu: Obs: Regra de ouro: na internet todos são homens até que se prove o contrário. HAHA!
Depois de provar também. booty
Hoje em dia, até fora da internet.



Fórum comeu respostas!
 #27
(10/03/2015, 20:40)Morgiana Escreveu: Fórum comeu respostas!

Rlx, tu foi ninjada pelo @rapier, pode se acostumar.
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #28
Bem-vindo cara!
Lingua
 #29
(10/03/2015, 14:17)Oiacz Escreveu: @ray

Falsa acusação. A propósito, eu descobri sobre Neko Paradise em 2013 pois tinha imagens no meu computador e acabei pesquisando sobre; achei um blog explicando sobre.



Bem-vinda ao fórum!
É diferente ver uma garota que gosta de hentai, ainda mais no nível de Kuroinu. HAHA!
 #30
(18/03/2015, 21:10)Ray Escreveu: Falsa acusação. A propósito, eu descobri sobre Neko Paradise em 2013 pois tinha imagens no meu computador e acabei pesquisando sobre; achei um blog explicando sobre.
Eu fui assim com Fate/Stay. Peguei umas artes oficiais lá por 2004, depois de muito tempo ouvi falar sobre Fate/Stay e associei com as artes que eu tinha salvo.

Eu poderia ser uma hipster de Fate/Stay, mas nunca joguei nem assisti nada, então deixa.


(18/03/2015, 21:10)Ray Escreveu: Bem-vinda ao fórum!
É diferente ver uma garota que gosta de hentai, ainda mais no nível de Kuroinu. HAHA!
Brigada!
E acho que mais diferente mesmo é só a falta de vergonha na cara e/ou cara-de-pau mesmo. Cry
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes