Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 09:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
Vai ter um arco extra no TV, o Pyrophoric Cult, com 2 episódios.
Responder
 #22
Finalmente pude assistir o primeiro episódio kkkkk

+Mais ação.
+Enredo continua forte!
+Personagens agradáveis!
+Animação Mediana, não foi ruim, mas não foi boa.


me senti um pouco por fora, pq os design dos personagens mudaram, mas como não é continuação do SAG, posso ver de boa.
Responder
 #23
Tbm gostei do episodio, espero mais!!!
Responder
 #24
Parecia que assistia o mesmo anime desde 1997. Mesmas cenas, mesmo sendo continuação de SAG.

Até lembrei do MMO que fizeram baseado na série.

Não irei dropar pq sou fanboy de GITS.
Responder
 #25
EPS 2

Complemento do eps 1. Como sempre, GITS é complexo quando de trata de cyber hacker, vertentes e invasão de ghosts.

Essa trama foi interessante. Ghost dentro de ghost. Uma invasão em terceira imersão. Os Ai´s viviam dentro do ghost, acho que a ideia de viver juntos sem precisar de um corpo cibernético é aceitável. O interessante é percepção de sentidos humanos transparecendo nos ciborgues.

A concepção do Mágico de Oz faz sentido pela troca de sentimentos entre os personagens. Ficou com pontas soltas. Necessário assistir novamente para entender melhor.

O legal é que não pouparam esforços para fazer uma bela animação. O CG de GITS é muito bem feito, principalmente a mobilidade que não poder ser tão grotesca para não estragar o anime.
Responder
 #26
Episódio 3

Putz fiquei perdido nesse episódio, parece que começou tudo do começo, com makoto completamente fora da seção 9, parece com se estive-se formando os integrantes.
Responder
 #27
(21/04/2015, 18:49)jamessonic Escreveu: Episódio 3

Putz fiquei perdido nesse episódio, parece que começou tudo do começo, com makoto completamente fora da seção 9, parece com se estive-se formando os integrantes.

Sim. Estão recontando o filme.



Scarlett Johansson: Live-Action Ghost in the Shell Begins Filming in Early 2016
Responder
 #28
Logikoma merecia uma estátua no japão 

[Imagem: qgmvlEc.jpg]

soubemos um pouco mais da vida pessoal da major, q ela troca de namorado como troca de roupa, e infelizmente pra ela, o atual é terrorista, não vai durar tbm kkkk
Responder
 #29
(18/05/2015, 00:54)Ton Escreveu: soubemos um pouco mais da vida pessoal da major, q ela troca de namorado como troca de roupa, e infelizmente pra ela, o atual é terrorista, não vai durar tbm kkkk

quem diria, pensei que ela se dava mais valor, pq 2 temporada SAG mostro o romance dela com Kuze Hideo, mas fui enganado.
Responder
 #30
(18/05/2015, 01:22)jamessonic Escreveu: quem diria, pensei que ela se dava mais valor, pq 2 temporada SAG mostro o romance dela com Kuze Hideo, mas fui enganado.

mas isso foi durante a formação do grupo, vai ver q ela tomou jeito na vida e ficou do jeito de SAG kkkk
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes