Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 81 82 83 84 85
849 respostas neste tópico
 #841
A Stella é tsu só no primeiro episódio. Depois é dere dere até o fim.
Responder
 #842
(28/06/2020, 00:11)Makoto-kun Escreveu: Mais um que peguei pra ver na inter-temporada. Não gostei. Situações muito manjadas e forçadas. Basicamente um jesus-oniisama 2.0 com uma tsundere hiper-estereotipada. Se eu tentar ver o ep. 2 será pelo fanservice, mas a princípio paro no 1 mesmo.

Ela não é bem um pouco estereotipada

Não do jeito que você tá pensando
Responder
 #843
Tentei ver o ep 2, fui pulando cenas, mas não deu. Forçado demais. Não funcionou pra mim. Procurar outro anime na lista pra ver.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #844
Deixei ele em on-hold por mais de 1 ano falta pra terminar 3 eps só porque acabei perdendo o interesse nele, mas terminei e achei legal. As cenas de luta foram bem bacanas, diretor mandou bem. O que mais me impressionou foi a opening dele, muito bem feita.
Responder
 #845
Eu tava procurando o segundo episódio de akame ga kill no youtube e termimei vendo o  segundo episódio desse anime por acidente KKKKKKK eu nunca vi um anime assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
 #846
(15/07/2020, 20:47)Slender Escreveu: Eu tava procurando o segundo episódio de akame ga kill no youtube e termimei vendo o  segundo episódio desse anime por acidente KKKKKKK eu nunca vi um anime assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu nunca vi esse aqui, mas certamente voce devia agradecer o youtube por ter te colocado pra ver algo muito melhor que akame ga kill
Responder
 #847
Rakudai kishi mesmo tendo uma produção um pouco limitada, teve a sorte de ter um diretor incrível para lutas! É incrível o tanto de vezes que eu me emocionei em um anime de escola de magia e romance genérico.

Uma das melhores lutas do anime, sem sombras de dúvidas foi a última, onde teve uma jogada legal da direção em fazer os personagens é tudo em volta ficar preto e branco. E sem duvidas a melhor garota é a Shizuku
Responder
 #848
Até hoje no on-hold, vi até o episódio 5 em 2016 e tinha gostado bastante de Rakudai, principalmente em relação as lutas desse anime,algum dia pego pra terminar.
Responder
 #849
(29/08/2020, 13:13)Yonnikat Escreveu: Até hoje no on-hold, vi até o episódio 5 em 2016 e tinha gostado bastante de Rakudai, principalmente em relação as lutas desse anime,algum dia pego pra terminar.

Vale a pena, é bem divertido.
Responder
 #850
Acabei de reassistir isso daqui, queria tanto uma segunda temporada...talvez comece a ler a LN.
Responder
Páginas (85): 1 ... 81 82 83 84 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes