Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 85
849 respostas neste tópico
 #731
(04/01/2016, 12:31)Ray Escreveu: Não acho que seja só orçamento o problema.

Pra mim era. Ah, a história também.

(04/01/2016, 12:31)Ray Escreveu: Eles poderiam dar um certo impacto em algumas cenas,

Quais? As cenas com os protagonistas foram decentes. As piorzinhas foram com as vilãs e o conselho estudantil.

(04/01/2016, 12:31)Ray Escreveu: colocar algo mais comovente,

Difícil e não acho que seja o objetivo da obra. Por exemplo, o drama do Ikki é tão forçado que puxar mais disso deixaria apenas o anime paia.

(04/01/2016, 12:31)Ray Escreveu: prender o pessoal na história dos personagens,

Mostraram muito da história do principal. Se isso não te prendeu (assim como não me prendeu), o anime não tinha muita coisa a fazer além disso. O problema é outro.
Responder
 #732
(04/01/2016, 16:00)Blanky Escreveu: Que isso...  Icon_lol
Melhor chamar de maluquice. Até hoje não me conformo do split ser Asterisk.

Rakudai com mais 12 episódios só tinha como piorar. Aliás, o anime já vinha descendo ladeira abaixo desde o fim do primeiro arco. Às vezes até subia, pois era montanha-russa, mas já tinha passado do pico há eras.
Responder
 #733
(04/01/2016, 16:01)rapier Escreveu: Rakudai com mais 12 episódios só tinha como piorar. Aliás, o anime já vinha descendo ladeira abaixo desde o fim do primeiro arco. Às vezes até subia, pois era montanha-russa, mas já tinha passado do pico há eras.

Não achei que o anime caiu tanto assim. Por mim, daria pra ver o torneio inter-escolar de boa, se seguisse o mesmo padrão.
Responder
 #734
(04/01/2016, 16:05)Blanky Escreveu: Não achei que o anime caiu tanto assim. Por mim, daria pra ver o torneio inter-escolar de boa, se seguisse o mesmo padrão.

Split só serviria para deixar o torneio incompleto. O desfecho veio agora no Vol.09, então no máximo pegaria umas lutas do Ikki e da Stella, além de apresentar oficialmente as figuras citadas (tipo o "lanceiro" que venceu a Tohka) em alguns diálogos


Achei acertado o ponto de parada do anime. E bem, tradutor animou após a exibição (completaram o Vol.04 e tem dois cap. do Vol.05) então se manter o ritmo até chegar no 09... nem me importo de nunca ter uma S2
Responder
 #735
(04/01/2016, 17:51)llNoNickll Escreveu: Split só serviria para deixar o torneio incompleto. O desfecho veio agora no Vol.09, então no máximo pegaria umas lutas do Ikki e da Stella, além de apresentar oficialmente as figuras citadas (tipo o "lanceiro" que venceu a Tohka)

Achei acertado o ponto de parada do anime

Uma pena. Vendo por esse lado, faz sentido e não vejo a Staff bancar 36 episódios por "puro prazer", tendo em vista essas vendas horríveis.
Responder
 #736
(04/01/2016, 17:58)Blanky Escreveu: Uma pena. Vendo por esse lado, faz sentido e não vejo a Staff bancar 36 episódios por "puro prazer", tendo em vista essas vendas horríveis.

Bem, as LN vem tendo algum boost nas vendas. Nem sei se o objetivo era esse mesmo (e nem sei afirmar se o ganho foi o esperado), mas já vem sendo alguma coisa.


E finalmente achei as ilustrações do Vol.09. Tenho curiosidade sobre o desfecho da luta mas imagino que o pessoal por aqui tenha mais curiosidade sobre outra coisa (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
Spoiler: Vol09  
Por sinal, tem sumário e prelúdio da cena do Ikki x Stella
Responder
 #737
(04/01/2016, 18:08)llNoNickll Escreveu: Bem, as LN vem tendo algum boost nas vendas. Nem sei se o objetivo era esse mesmo (e nem sei afirmar se o ganho foi o esperado), mas já vem sendo alguma coisa.

Tenho me agarrado fortemente nesse pensamento. Mas, se 12 episódios deixa o arco incompleto, 24 eles não fazem, no fundo é só ilusão.
(04/01/2016, 18:08)llNoNickll Escreveu: E finalmente achei as ilustrações do Vol.09. Tenho curiosidade sobre o desfecho da luta mas imagino que o pessoal por aqui tenha mais curiosidade sobre outra coisa (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
Pelo spoiler parece que tem mais detalhes do que havia imaginado. booty 
Me pergunto se for só um sonho da Stella.  Cry
Responder
 #738
(04/01/2016, 18:18)Blanky Escreveu: Pelo spoiler parece que tem mais detalhes do que havia imaginado. booty 
Me pergunto se for só um sonho da Stella.  Cry

Pessoal comentou dessa cena por aqui logo quando teve release do Vol.09 Icon_lol

Spoiler: Respondendo  
Tem detalhe até demais booty 

Bom que pelo que deu para ler, não é como se o Ikki tivesse voltado atrás no discurso de antes (ele mantem aquela posição e, de certa forma, ele já foi ao menos apresentado). Ele apenas se rendeu aos desejos e a Stella nunca deixou a sua chama abaixar HAHA!

"Ruim" que houve o cuidado com os métodos contraceptivos na narrativa, então o plot twist que estavam chutando sobre gravidez não rola (sério... era hilário ler pessoal tendo ideias de eventos para os volumes anteriores sobre ela ficar grávida ou mesmo timeskip de alguns anos envolvendo filho(a) do Ikki Icon_lol )


E nem lembrava que já tinha booty incluso nos emotes
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #739
(04/01/2016, 18:29)llNoNickll Escreveu: Pessoal comentou dessa cena por aqui logo quando teve release do Vol.09 Icon_lol


E nem lembrava que já tinha booty incluso nos emotes
Povo clamava por isso.  Icon_lol Icon_cool

Spoiler: Respondendo a resposta  
Basicamente foi estupro então? HAHA!


Seria legal se algo assim acontecesse, mas se tiver, será só no final. Povo gosta de viajar mesmo nas ideias.  Icon_lol  
Responder
 #740
Surpresa do ano, partindo do ponto em que não assisti nada de nada por causa do trabalho.

Até agora esta sendo como assistir vingadores 2 sem ter visto nenhum dos trailers.
Responder
Páginas (85): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes