Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
25.71%
9 25.71%
Kurogane Shizuku
42.86%
15 42.86%
Toudou Touka
31.43%
11 31.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 2 3 4 5 ... 85
849 respostas neste tópico
 #21
Adorei o anime, a princesas e + pervertida que o cara!
Vai sair coisa boa ai, tendo de manter a palavra em nome da família em obedecer as ordens!  Desu

(03/10/2015, 20:56)Metroid Escreveu: Não se preocupe, pois isso não é harem genérico com protagonista alérgico a buceta, e nem SGI.


Muito bom saber disso!!!
Só pelo cara não se bundão, e a dona tomando a iniciativa por causa do fogo na boceta depois de anos "trancada numa caixa" já valeu o anime, se continuar assim grande chance de ser o melhor desta temporada!
Responder
 #22
Vi dois personagens na plateia que farão amizade com o Ikki. Pelas imagens promocionais, tem mais uma dona nisso, que apareceu no episódio também.
Responder
 #23
Indo assistir agora e me deparo com uma santa legenda hardsubbed toda amarela.
Quem usa legenda amarela hoje em dia?! Assim não dá...
Responder
 #24
(03/10/2015, 21:37)Oiacz Escreveu: Indo assistir agora e me deparo com uma santa legenda hardsubbed toda amarela.
Quem usa legenda amarela hoje em dia?! Assim não dá...

Parece ser legenda oficial dos usajins.
Responder
 #25
Pois é, parece que é dos usajins mesmo...
Só sendo deles para ter um timing tão terrível quanto esse.
Tem frase que tá atrasada em quase 1 segundo inteiro Facepalm
Responder
 #26
(03/10/2015, 21:47)Oiacz Escreveu: Pois é, parece que é dos usajins mesmo...
Só sendo deles para ter um timing tão terrível quanto esse.
Tem frase que tá atrasada em quase 1 segundo inteiro Facepalm

isso sem contar o tamanho da legenda e outra legenda por cima da legenda. uma maravilha pra ler. Icon_rolleyes
Responder
 #27
First: Caramba mano, que opening!

Sobre o episódio, nem sei o que dizer... ficou bom, exceto pelo fato que pareceu estar acontecendo tudo rápido demais.
Já que estão comparando com Asterisk, well, preferi a animação, dublagem e até o char.design de Cavalry.
Na parte do plot, sempre preferi Cavalry. Não aguentei passar de 20 páginas de Asterisk...

Agora:
Spoiler:  
Bater a nuca...
[Imagem: F6vC2R8.png]

...e tratar a testa.
[Imagem: GTOUDAz.jpg]
Sobre a adaptação: Adaptou só 1 capítulo do 1º volume HAHA!
Responder
 #28
O protag é foda, mas o sistema não o julga da forma que merece, acho que já vi algo assim. Outra coisa, a parada da arma da alma, também já vi isso antes, e com o mesmo nome (blaze). Cada vez mais eu sinto que eles só pegam um monte de coisa que já existe, misturam, modificam um pouco e lançam.

Mas ainda assim, agrada. HAHA!

Nota.: Não estou reclamando, é só uma observação.
Responder
 #29
(03/10/2015, 22:53)maskat Escreveu: O protag é foda, mas o sistema não o julga da forma que merece.

Tem um motivo por trás disso.



(03/10/2015, 22:53)maskat Escreveu:  Outra coisa, a parada da arma da alma, também já vi isso antes, e com o mesmo nome (blaze). Cada vez mais eu sinto que eles só pegam um monte de coisa que já existe, misturam, modificam um pouco e lançam.


Tudo se copia. HAHA!
Responder
 #30
(03/10/2015, 22:57)Metroid Escreveu: Tem um motivo por trás disso.

Sempre tem, mas é coincidência ser a mesma coisa que acontece com o Tatsuya? Acho que não. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (85): 1 2 3 4 5 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes