Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 85
849 respostas neste tópico
 #191
(25/10/2015, 22:39)gusyavoo Escreveu: Sim, força pra escola dificultar a vida dele, mas a avaliação não foi modificada para prejudicar ele...  A avaliação é a mesma pra todo mundo.

Acho que o antigo diretor criou os métodos sob pressão da família Kurogane.
Responder
 #192
(25/10/2015, 22:41)TimeBandit Escreveu: Acho que o antigo diretor criou os métodos sob pressão da família Kurogane.

Exato. Só que a atual diretora tá mudando isso (ou já mudou, sei lá).
Responder
 #193
(25/10/2015, 22:37)gusyavoo Escreveu: Uai, posso estar enganado, mas pra mim, o caso dele era igual o do Onii-sama... O tipo de avaliação não consegue avaliar ele de forma eficiente e não que a escola que influenciou...

Sim, também é esse caso.
Responder
 #194
Se o cara é tão foda fica invisível e tudo mais, ele não deveria ter sido promovido a um rank A?

Já vi que esse sistema de rank é todo cagado, daqui a pouco a Stella perde para um cara com poder de bombeiro.
Responder
 #195
(26/10/2015, 13:43)Izanagi Escreveu: Se o cara é tão foda fica invisível e tudo mais, ele não deveria ter sido promovido a um rank A?

Já vi que esse sistema de rank é todo cagado, daqui a pouco a Stella perde para um cara com poder de bombeiro.

O Nível é de acordo com seus atributos como Blazer. 
A Stella tem um poder ofensivo bruto absurdo, fora a grande área de efeito. 

Há também  a questão defensiva, ela tomou tiros como se fossem respingou d'agua e aguentou um golpe direto do Ikki sem sair do lugar. 

Ela acabaria com aquele almofadinha como se fosse nada. Nem por ser questão de afinidade, mas só de força bruta mesmo.

O Ikki também poderia ter dado cabo dele logo no início da luta, mas não o fez por estar "nervoso"  demais.
Responder
 #196
(26/10/2015, 14:05)TimeBandit Escreveu: O Nível é de acordo com seus atributos como Blazer. 
A Stella tem um poder ofensivo bruto absurdo, fora a grande área de efeito. 

Há também  a questão defensiva, ela tomou tiros como se fossem respingou d'agua e aguentou um golpe direto do Ikki sem sair do lugar. 

Ela acabaria com aquele almofadinha como se fosse nada. Nem por ser questão de afinidade, mas só de força bruta mesmo.

O Ikki também poderia ter dado cabo dele logo no início da luta, mas não o fez por estar "nervoso"  demais.

Pode ser, mas mesmo que o Ikki e Stella pudessem vencer ele facilmente, ele deveria ter um rank mais alto.
Ele é um camper invisível, praticamente um cheater.
Responder
 #197
(26/10/2015, 14:11)Izanagi Escreveu: Pode ser, mas mesmo que o Ikki e Stella pudessem vencer ele facilmente, ele deveria ter um rank mais alto.
Ele é um camper invisível, praticamente um cheater.

Isso mostra o quão poderoso é um Nível B ou A.
Responder
 #198
(26/10/2015, 14:11)Izanagi Escreveu: Pode ser, mas mesmo que o Ikki e Stella pudessem vencer ele facilmente, ele deveria ter um rank mais alto.
Ele é um camper invisível, praticamente um cheater.

Caso que o sistema de Rank aqui avalia muitos status (obviamente que acaba sendo troll se considerar o caso do Ikki) então o Kirihara tem uma boa habilidade, porém cheia de fraquezas. Ele poderia levar vantagem (teoricamente) quanto ao Ikki, mas tem muitos outros oponentes que sua habilidade acaba sendo bem ruim (um Oponente de AoE, por exemplo)

Apenas para efeito de ilustração, alguns status:
Spoiler: Ikki  
[Imagem: v28ZEsd.jpg]
Spoiler: Stella  
[Imagem: tRRttw7.jpg]
Spoiler: Shizuku  
[Imagem: a5w9K2b.jpg]

(26/10/2015, 14:26)TimeBandit Escreveu: Isso mostra o quão poderoso é um Nível B ou A.
Bem isso. Status da Stella são OP até entre o A's
Spoiler: Dúvida se seria spoiler, então por dúvida  
Só comparar com o da Nene
Spoiler: Status da Nene  
[Imagem: M1T6hNC.jpg]
Apesar que coisas como experiência e conhecimento acabam não entrando nessa avaliação e isso, em uma luta, pesa bastante
1 usuário curtiu este post: Izanagi
Responder
 #199
Os status do Kirihara são...

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: pYz986p.jpg]
1 usuário curtiu este post: Izanagi
Responder
 #200
O que eu não entendi é o fato do camper conseguir ir para a batalha das 7 estrelas sendo apenas um classe C. Não deveria ter alguém melhor do que ele para representar a escola nesse campeonato ou são varias pessoas da escola que participam dele?
Responder
Páginas (85): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes