One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46
450 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MTe20mX.jpg]

Ficha técnica:

Título: One Punch Man
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ワンパンマン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção científica, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 7 volumes (em publicação) (09/03/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: ONE
Site oficial: http://onepunchman-anime.net/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Produtora: -
Diretor: Shingo Natsume (Space☆Dandy)
Supervisor do script: Tomohiro Suzuki
Character Design: Chikashi Kubota (Shikabane Hime: Kuro, Robotics;Notes)
Data de estréia: 04/10/2015
Emissora: TX, TVO, TVQ, AT-X e outras
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The series revolves around the titular super hero who has trained so hard that his hair has fallen out, and who can overcome any enemy with one punch. However, because he is so strong, he has become bored and frustrated with winning all his battles so easily.
Responder
 #2
Esse manga é mto foda, mas não sei se será bom um anime.
Primeiro porque tem pouco conteúdo. O mangá está acho que no cap 60 alguma coisa, mas o conteúdo é pouco, pois existem capítulos com mais de 10 páginas só de sequência de imagens que demonstram algum poder ou retração/avanço de câmeras.
Segundo que eu acho que a animação das cenas acima mencionadas, que foram épicas no manga, não o serão no anime, pq perde o impacto da imagem estática e evolução detalhada/lenta.
Terceiro pq o CD do Saitama é mto caricato perto dos demais.
Quarto que o anime pra ficar decente tem que ter um puta investimento de $ pras animações. 
Responder
 #3
(09/03/2015, 12:29)barafael Escreveu: Quarto que o anime pra ficar decente tem que ter um puta investimento de $ pras animações. 

Puta investimento? HAHA!

É tão fácil... é só usarem CG.
Responder
 #4
Sei lá eu não entendo de animação, mas o nível de detalhamento do manga é forte e aparentemente não mto fácil de ser feito. Digo isso em relação a cenários e alguns personagens, pois o protagonista é praticamente um traço mal feito de propósito.
Responder
 #5
(09/03/2015, 12:31)barafael Escreveu: Sei lá eu não entendo de animação, mas o nível de detalhamento do manga é forte e aparentemente não mto fácil de ser feito. Digo isso em relação a cenários e alguns personagens, pois o protagonista é praticamente um traço mal feito de propósito.

Já vi uns GIFs disso, e é difícil de ser animado em 2D. Já em 3D é moleza.
Responder
 #6
Então estou ansioso para o que vai sair disso.
Responder
 #7
(09/03/2015, 12:29)barafael Escreveu: Esse manga é mto foda, mas não sei se será bom um anime.
Primeiro porque tem pouco conteúdo. O mangá está acho que no cap 60 alguma coisa, mas o conteúdo é pouco, pois existem capítulos com mais de 10 páginas só de sequência de imagens que demonstram algum poder ou retração/avanço de câmeras.
Segundo que eu acho que a animação das cenas acima mencionadas, que foram épicas no manga, não o serão no anime, pq perde o impacto da imagem estática e evolução detalhada/lenta.
Terceiro pq o CD do Saitama é mto caricato perto dos demais.
Quarto que o anime pra ficar decente tem que ter um puta investimento de $ pras animações. 

Primeiro, você conhece o One Punch man "REMAKE", o Original é tão feio quanto o mangá feito pelo Togashi.
Segundo, ter cenas fillers ou PN dentro do anime, o famoso encheção de linguiça não será problema.
Terceiro, o CD de One Punch man realmente precisa se algo decente, pois  pela arte ser bastante expressiva, o mínimo é ter um CD que atenda a estimativa dos fans.
Quarto, nem precisa de verba para o anime. Esse dá para fazer em baixo investimento.
Responder
 #8
(09/03/2015, 12:33)barafael Escreveu: Então estou ansioso para o que vai sair disso.

Sendo realista, algo mal feito pra TV. HAHA!
Responder
 #9
Espero que um studio muito competente faça a adaptação desse manga, muitos estão apostando no WIT studio, mais eu já descartei por causa dos projetos deles... Madhouse? Bones? Acho complicado.. Não sendo pierrot ,e nem Toei ,JC staff e PA já vai ser uma vitoria.
Responder
 #10
Tem que ser muito bom pra não acabar como o primeiro manga com melhor animação do que sua adaptação.

http://gfycat.com/NewDetailedAxolotl
http://gfycat.com/GrouchyMassiveBrahmancow

(09/03/2015, 12:30)rapier Escreveu: Puta investimento?  HAHA!

É tão fácil... é só usarem CG.

Melhor nem fazer anime de OPM se for pra usar CG. Mas sendo realista, não é improvável que usem... uma pena.

(09/03/2015, 14:34)Rowel Escreveu: Espero que um studio muito competente faça a adaptação desse manga, muitos estão apostando no WIT studio, mais eu já descartei por causa dos projetos deles... Madhouse? Bones? Acho complicado.. Não sendo pierrot ,e nem Toei ,JC staff e PA já vai ser uma vitoria.

Parece que foi anunciado pela Bandai numa banca compartilhada com a Sunrise, por enquanto é a única pista.
Responder
Páginas (46): 1 2 3 4 5 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes