One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46
452 respostas neste tópico
 #81
(08/10/2015, 21:46)ketolow Escreveu: Hã? Não estou criticando.

Eu não disse que tu estava criticando.
Responder
 #82
(08/10/2015, 22:37)Metroid Escreveu: Eu não disse que tu estava criticando.
Não parece que tu entendestes o que eu quis dizer.
Responder
 #83
(04/10/2015, 17:43)chaosprophet Escreveu: Pelo nome pensei que seria uma nova temporada de Index. Coolface

Seria se o MC batesse, na maioria das vezes, em mulheres.  HAHA!
Responder
 #84
Adorei. Espero que continue do jeito que está ou melhore!
Responder
 #85
ep2 


agora sim, esse episodio foi bom. Esse cara foi foda caçando os animais, e a mosquito q morreu com um tapa, lol.
Responder
 #86
(11/10/2015, 23:13)Ton Escreveu: ep2 


agora sim, esse episodio foi bom. Esse cara foi foda caçando os animais, e a mosquito q morreu com um tapa, lol.

Enquanto isso, não conseguiu matar o mosquito comum. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #87
One Punch Man é super simples, comédia ridícula e ação ridícula. E não, não estou usando o sentido pejorativo da palavra xD Não sei se é lá uma comparação decente mas imagino que Dragon Ball era só isso também, ação e comédia... Estou gostando bastante da animação nesses dois primeiros episódios e só espero que consigam manter a qualidade a temporada toda (sem atrasos, pq né...).
Responder
 #88
Animações das lutas muito boas. 
É fraco como anime comédia e me fez dar uns 2 facepalm, mas é muito improvável que eu vá dropar.
Responder
 #89
(08/10/2015, 21:16)Metroid Escreveu: A obra original é assim mesmo:  bem feita e detalhada nas partes de ação e uns "rabiscos" no resto. Por isso o Saitama parece tosco a maior parte do tempo.

Obra original assim? O desenho é super mal-feito, o mangá original ao menos, já o que é desenhado por outro artista, que é que se parece com o do anime, se fosse para parecer com mangá/webcomic original, o traço seria parecido com Crayon Shin-chan. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #90
é depois desse ep deu pra ver todo o panorama, é legal como eles detalham os movimentos e os movimentos são pensados levando em conta aerodinâmica e etc.

É daqueles animes que vc vai dropar e não dropa xD. 

No geral realmente não é ruim, agora com o ciborgue ficou mais interessante.
Responder
Páginas (46): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes