One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46
452 respostas neste tópico
 #431
A dublagem ficou boa finalmente faz tempo que não vejo dublado e nesse ficou ótimo. E o que falar do anime mais popular daquele ano? Simplesmente merecido a fama, é um anime que qualquer pessoa independente do gosto pode assistir mesmo quer não gosta de anime Icon_e_biggrin.
Responder
 #432
Eu ri muito com esse negócio a melhor parte foi ele fazendo teste pra entrar na liga de heróis. Com o corpo todo bombado e a cara de boco.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #433
Assisti tudo em um dia só. O negócio é muito bom!

Espero que One Punch Man 2 tenha a mesma qualidade.
Responder
 #434
Revendo essa pérola.
É sempre agonizante ver o Saitama não ser reconhecido, mas essa é a moral e devo aceitar...
Responder
 #435
A real mesmo é, foda-se esses humanos de merda. Saitama é reconhecido pelo Mister Rider e nada supera o valor disso.
Responder
 #436
Terminei de rever.
Que anime bom, vai se foder. Nada supera essa animação; nem o anime mais PN do mundo com cena de power point consegue ficar bonito. É cada luta muito bem animada, essa do Boros nem se fala, porradaria comeu solta. Imagina um cara com o mesmo poder de fogo do Saitama... os dois lutando seria um estrago mundial aaaaah.
Responder
 #437
Agora que fui fazer meu MAL, bateu uma vontade de rever essa obra de arte.
Responder
 #438
Porra, falar de One Punch é tipo falar de um filho. Eu havia lido o mangá antes de lançaram o anime (não o do mestre ONE) e quando lançou foi aquela loucura. Eu embarquei no hype, época em que a Opening virou meme (One Puuuuuuuuuunch!). Esse anime é uma obra prima, simplesmente hilário. 
Eu acompanhei o anime na época e porra, a animação é extraordinária, nível mais alto de porradaria que eu já vi em um anime. Acompanhava o mangá inclusive (parei no 90 e pouco por motivos desconhecidos). 
A versão dublada também é hilária, os caras não perderam a oportunidade em fazer piadas exclusivamente BRbr Coolface , excelente!
Responder
 #439
Vi sem saber de nada e achei engraçado demais. Um dos poucos eps que eu assisti mais de uma vez. Ansioso pela segunda temp
Responder
 #440
Gosto bastante do gênero quando não tem poder da amizade e viadagem e não tenho nada pra reclamar de one punch.
Responder
Páginas (46): 1 ... 42 43 44 45 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes