Cowboy Bebop

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
 #61
(05/12/2016, 10:12)Havokdan Escreveu: A música que toca na igreja, se refere a Green Bird?

Link youtube: http://youtu.be/XJjnbhSTuqQ?html5=1

Sim, tem essa e tem também uma cena uma música na cena inicial quando o Spike entra na igreja.

Postei a cena na página anterior.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #62
Outro anime que esperava mais.
Talvez por ver ele nos dias de hoje, tenho certeza que teria gostado mais se tivesse acompanhado no lançamento.
Enfim, bons personagens, anime nem tanto.
Responder
 #63
Quando vi isso nem sabia de todo esse overrate que a obra tem então não começei com espectativas altas, mesmo assim não achei o anime nada demais.

Por ser episódico já tem a tendêndia de ter alguns irrelevantes, mas aqui são demais. Não é ruim ao ponto de querer dropar mas também não tem nada especial. O ponto forte são os personagens, os 4 main são bons, na época gostei mais da Edy.

Sobra as músicas, nunca curti jazz então é algo irrelevante pra mim.
Responder
 #64
Um anime de estilo, mas com o enredo principal recebendo destaque em apenas metade dos episódios, sendo que o restante é puro filler, que embora sejam episódios agradáveis, poderiam ter sido melhor aproveitados se tivessem sido direcionados para o enredo central.
Responder
 #65
É um anime bom e vale a fama que tem.
A última luta é muito bem feita.
Responder
 #66
a serie achei +/-, agora o filme reflete bem o q é o cowboy beebop. Talvez pq no tv o clima é mais light.
Responder
 #67
Não achei muito legal na época, esperava um treco cheio de ação, tiroteios frenéticos, mortes loucas e essas coisas pelo primeiro episódio, mas não foi isso que acabou tendo no anime todo.
Responder
 #68
Gostei quando vi mas acho que não veria de novo.
Até hoje me pergunto se a/o de cabelo ruivo é loli ou não.  Icon_e_confused
Responder
 #69
(17/04/2017, 04:41)inuboshi Escreveu: Até hoje me pergunto se a/o de cabelo ruivo é loli ou não.  Icon_e_confused

Que eu saiba é loli.
Responder
 #70
continuando minha jornada.

Cowboy Bebop é um dos melhores animes para se ver independente do seu gosto, este é até uma obra para recomendar para um novato, se ele gostar ele vai ter um bom exemplo, é um anime muito completo.

E outra um anime que eu gostei e revi muito, e eu gosto muito do universo deste anime, passear por planetas e altas tecnologia, a trilha sonora tbm é algo único.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Mundico
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes