Cowboy Bebop

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #101
Droppei. Animação maravilhosa, mas não me interessei muito pelo tema. Estou pensando em outros tipos de anime no momento.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #102
Fui ver o começo do primeiro ep para um texto que estou fazendo,  os 46 primeros segundos do anime tem uma edição da época que o Spike era da mafia inclusive com pedaço da melhor cena do anime, da igreja:
https://www.youtube.com/watch?v=4fR8US9IOcw
Icon_eek  otima edição
Responder
 #103
terminei de assistir, anime lescal. Vi pela popularidade dele, achei que seria algo foda, mas terminou que é algo padrão anos 90: uma coisa de 26 episódios que poderia ter sido feita em 13

os personagens principais são muito bons, eles carregam bem o anime, principalmente nos episódios fillers (que são o quê, 75%?). A música é foda, comecei a ouvir algo de blues depois desse anime. Enfim, é uma boa obra.
Responder
 #104
(22/10/2019, 14:42)JJaeger Escreveu: terminei de assistir, anime lescal. Vi pela popularidade dele, achei que seria algo foda, mas terminou que é algo padrão anos 90: uma coisa de 26 episódios que poderia ter sido feita em 13

os personagens principais são muito bons, eles carregam bem o anime, principalmente nos episódios fillers (que são o quê, 75%?). A música é foda, comecei a ouvir algo de blues depois desse anime. Enfim, é uma boa obra.
Fillers?
Responder
 #105
(22/10/2019, 15:54)Havokdan Escreveu: Fillers?

sim, muitos fillers. ep 11 é o melhor exemplo do pior
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #106
(22/10/2019, 14:42)JJaeger Escreveu: terminei de assistir, anime lescal. Vi pela popularidade dele, achei que seria algo foda, mas terminou que é algo padrão anos 90: uma coisa de 26 episódios que poderia ter sido feita em 13

os personagens principais são muito bons, eles carregam bem o anime, principalmente nos episódios fillers (que são o quê, 75%?). A música é foda, comecei a ouvir algo de blues depois desse anime. Enfim, é uma boa obra.
13 ep não sei se ficaria bom, tem uns eps "fillers" que são bons demais.

Por outro lado a trama da mafia: Spike, Viciuos e a Julia não conseguiriam preencher esses 13 eps.

Gosto do final definiivo como os animes dessa época tinha e não como hoje que escritor é cagão com medo de desagradar fãs e acaba como novela da globo.
Responder
 #107
(22/10/2019, 17:37)gangrena Escreveu: 13 ep não sei se ficaria bom, tem uns eps "fillers" que são bons demais.

Por outro lado a trama da mafia: Spike, Viciuos e a Julia não conseguiriam preencher esses 13 eps.

Gosto do final definiivo como os animes dessa época tinha e não como hoje que escritor é cagão com medo de desagradar fãs e acaba como novela da globo.

os personagens são bons a ponto de você gostar dos episódios fillers, mas tem coisa ali que você tem que fazer esforço, ep 11 e o ep do cogumelo pra citar dois.

mas é um bom anime sim, só que dava pra ser mais curto.

E concordo totalmente quando ocê fala que nessa época existiam culhões pra se colocar um final nas obras. Sò pra citar, o final aqui foi foda.
Responder
 #108
(22/10/2019, 15:55)JJaeger Escreveu: sim, muitos fillers. ep 11 é o melhor exemplo do pior
Era só para constatar que temos conceitos diferentes de fillers, que para mim é algo que não existe na obra original, mas o anime do CB é um anime original, não sendo baseado em novel, mangá ou game.
Responder
 #109
(22/10/2019, 19:13)Havokdan Escreveu: Era só para constatar que temos conceitos diferentes de fillers, que para mim é algo que não existe na obra original, mas o anime do CB é um anime original, não sendo baseado em novel, mangá ou game.

troque "filler" por "encheção de linguiça" e ocê vai entender o que eu quis dizer
Responder
 #110
(22/10/2019, 19:16)JJaeger Escreveu: troque "filler" por "encheção de linguiça" e ocê vai entender o que eu quis dizer
Eu suspeitei, quando vc me respondeu anteriormente eu tive essa certeza   Icon_e_smile
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes