Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #61
(09/03/2015, 13:23)SousukeARX7 Escreveu: Então tú quer assistir um anime com goth loli.
Já tentou rozen maiden?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oDvhC6u.png]

Parece legal, vou tentar.
 #62
Assistindo agora Spice and wolf, cap. 6 ainda. Já achando um anime bem interessante, o tipo de historia que me agrada, passa até um clima parecido com o de maoyuu
 #63
(09/03/2015, 20:46)SousukeARX7 Escreveu: Assistindo agora Spice and wolf, cap. 6 ainda. Já achando um anime bem interessante, o tipo de historia que me agrada, passa até um clima parecido com o de maouyuu

Maoyuu é cópia de S&W.
 #64
(09/03/2015, 20:51)Oiacz Escreveu: Maoyuu é cópia de S&W.

Até onde eu vi não acho que seja, por exemplo o comerciante está longe der ser parecido com o yuusha, ele teve iniciativa pra tentar pegar a Holo na hora que foram atacados, ele é bem menos idiota que o yuusha.
A Holo é parecida com a Mao em alguns pontos mas por outro lado ela é bem menos 'onee-sama' e mais brincalhona, alem de ser sequinha enquanto a Mao é uma fofura xD
 #65
(09/03/2015, 20:57)SousukeARX7 Escreveu: Até onde eu vi não acho que seja, por exemplo o comerciante está longe der ser parecido com o yuusha, ele teve iniciativa pra tentar pegar a Holo na hora que foram atacados, ele é bem menos idiota que o yuusha.
A Holo é parecida com a Mao em alguns pontos mas por outro lado ela é bem menos 'onee-sama' e mais brincalhona, alem de ser sequinha enquanto a Mao é uma fofura xD

Quis dizer mais no clima da história e meio que o assunto.
Maoyuu começou como web novel, igual Log Horizon (Ambos são do mesmo autor).
E respectivamente falam que elas são cópias de S&W e SAO HAHA!
 #66
Black Lagoon.
Terminei a 1º temporada. Gostei e tal... o que não gostei foi da Revy.
Pera, deixa eu falar direito, eu gostei da Revy.

O que não gostei foi desse exagero quando ela fica "uiuiui foda, desalmada, matando todo mundo."
É simplesmente escroto.

Se a personagem não sofresse desse chuunibyou, o anime seria bem melhor.
Agora focar em 25ep de FMP antes de voltar para Hakuouki e Black Lagoas.
 #67
Andei re-assistindo Jormungand.
Por algum motivo gostei mais de re-assistir ele do que da primeira vez que assisti. D:

Spoiler:  
1 usuário curtiu este post: Killy
 #68
É só a internet cair que eu assisto mil bagaças ruins. Finalmente terminei Space Dandy, Juuden-chan e FLCL.
Também assisti o último OVA lançado de Ika Musume e o Extra Chorus de KnK.

Quando ia tentar terminar Tokyo ESP, Ookami Shoujo ou Momo Kyun Sword, a internet voltou.
Acho que foi a sua forma de dizer "Já chega Oiacz. Você já pagou pelos seus pecados."

Eu sou muito besta por estocar anime ruim para quando estiver sem internet invés de estocar anime bom...
Podia ter assistido Black Lagoon, FMP ou Hakuouki, mas esqueci de baixar eles ontem Facepalm

Btw, ontem terminei Jinsei.
 #69
NieA_7 01~07.

Estou gostando deste anime, ainda que a estória em si seja o ponto fraco, pois basicamente é um anime sobre vida cotidiana, PN puro, no entanto, eu acho que cumpre bem o que propôe... comédia.

É engraçado ver a interação entre os personagens, que, por sinal, é um ponto forte no anime... todos os personagens são bons, principalmente a Mayuko, uma garota que vive uma vida aperriada por falta de grana, e ainda tem que se virar para estudar/trabalhar... o que faz com que sintamos empatia por ela, é um anime surreal (por se tratar de aliens vivendo junto de humanos) e ao mesmo tempo mostra a realidade das pessoas que moram alí na cidade.

Agora, a NieA é uma pentelha! Mas sem ela o anime não teria comédia. HAHA! 

Bem, no ep. 07 começa a surgir um mistério em torno da Nave Mãe, e eu acho que deve surgir de fato alguma história até o final do anime, também não mostrou muito sobre a NieA, o fato dela ser uma "Under Seven" e não ter antenas e etc...

Devo continuar só amanhã, pois tenho que acordar cedo pra ir pro interior... disgraça, vou levar o note pra ir ver meus animes por lá, já que nem deve ter internet lá. Icon_lol
 #70
Terminei NieA_7.

Os últimos eps. foram ficando meio chatinhos, pois já não tinha mais tanta comédia assim, já estava com ares mais melancólicos. E acabou que no final, nada sobre a Nave Mãe ou sobre a NieA foi explicado... a Nave desaparecer assim do nada foi muito wtf... e no final tudo voltou ao normal.

Mas no geral, eu achei um bom anime.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes