Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Março/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Comecei a assistir alguns animes em andamento na madrugada de Março.

Assisti Shigatsu wa Kimi, Akatsuki no Yona, Death Parade e Kiseijuu, ainda pretendo ver Dog Days.

Fiquei tanto tempo sem internet que agora acumulou 15 gigas de animes em lançamento, será difícil assistir tudo isso, mas mais difícil ainda vai ser baixar.
 #3
(01/03/2015, 17:00)Ray Escreveu: Comecei a assistir alguns animes em andamento na madrugada de Março.

Assisti Shigatsu wa Kimi, Akatsuki no Yona, Death Parade e Kiseijuu, ainda pretendo ver Dog Days.

Bem que tu podia comentar nos respectivos tópicos em vez de fazer posts-agrupamento.
 #4
(01/03/2015, 17:01)rapier Escreveu: Bem que tu podia comentar nos respectivos tópicos em vez de fazer posts-agrupamento.

Não estou em dia com nem um dos cinco, então eu só iria receber spoiler.
 #5
(01/03/2015, 17:04)Ray Escreveu: Não estou em dia com nem um dos cinco, então eu só iria receber spoiler.

OK então, compreensível. Mas tu podia ao menos informar até que ep. tu viu, pois do jeito que tu deixou em aberto, dá a entender que você viu até o último que saiu.
 #6
(01/03/2015, 17:05)rapier Escreveu: OK então, compreensível. Mas tu podia ao menos informar até que ep. tu viu, pois do jeito que tu deixou em aberto, dá a entender que você viu até o último que saiu.

Farei isso na próxima vez.
 #7
sem ser bleach todos ainda tao lancando
[Imagem: DuafidV.png]
 #8
(01/03/2015, 21:28)Gritzback Escreveu: sem ser bleach todos ainda tao lancando
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DuafidV.png]

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=108&page=1 terminou há um bom tempo.
 #9
(01/03/2015, 21:29)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=108&page=1 terminou há um bom tempo.

nem vi q tava ali , nao prestei atencao ;-;
 #10
Revendo Honey e Cloved

Acho que é um dos animes q faz mais tempo q assisti e não revi nenhuma vez, acho q passava batido por preferi ver a Nodame.
Páginas (28): 1 2 3 4 5 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes