Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #41
Agora me pergunto da onde eu tirei essa definição de futuro distópico Facepalm
 #42
(07/03/2015, 16:55)Oiacz Escreveu: Eu achava que steampunk era definição para futuro distópico, tipo Akira e Bebop...
Mas me falaram que é o contrário, obras que se passam no passado e possuem máquinas movidas a vapor.
Tipo Gosick, FMA e Moving Castle.

Estou confuso :T

Então o aquela serie do history channel "Ancient aliens" é steampunk?
 #43
(07/03/2015, 17:21)SousukeARX7 Escreveu: Então o aquela serie do history channel "Ancient aliens" é steampunk?

Sei lá, não pergunta pra mim
To mais confuso que barata envenenada HAHA!
 #44
(07/03/2015, 17:21)SousukeARX7 Escreveu: Então o aquela serie do history channel "Ancient aliens" é steampunk?

Não porque não é baseado na lógica da Revolução Industrial.
 #45
(07/03/2015, 16:58)Oiacz Escreveu: Agora me pergunto da onde eu tirei essa definição de futuro distópico Facepalm
Futuro distópico é do Cyberpunk.

[...]"Os personagens do cyberpunk clássico são seres marginalizados, distanciados, solitários, que vivem à margem da sociedade, geralmente em futuros distópicos onde a vida diária é impactada pela rápida mudança tecnológica"[...]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #46
(07/03/2015, 18:53)Heberus Escreveu: Futuro distópico é do Cyberpunk.

[...]"Os personagens do cyberpunk clássico são seres marginalizados, distanciados, solitários, que vivem à margem da sociedade, geralmente em futuros distópicos onde a vida diária é impactada pela rápida mudança tecnológica"[...]

Ohhh, deve ser daí mesmo, devo ter confundido os nomes lol
Obrigado
 #47
Revendo Chihayafuru, ótimo anime!! Rainha e o Arata são foda, oq mais espero é a partida do mestre contra o Arata.
 #48
Eikoku Koi Monogatari Emma - Molders Hen.
Pronto, terminei mais uma das recomendações completamente.
Não foi grande coisa... mas ao menos foi fácil assistir "tudo" direto.

:T
 #49
(07/03/2015, 18:53)Heberus Escreveu: Futuro distópico é do Cyberpunk.

[...]"Os personagens do cyberpunk clássico são seres marginalizados, distanciados, solitários, que vivem à margem da sociedade, geralmente em futuros distópicos onde a vida diária é impactada pela rápida mudança tecnológica"[...]

Lain se encaixa nessa categoria ai?
 #50
(08/03/2015, 18:33)SousukeARX7 Escreveu: Lain se encaixa nessa categoria ai?

Sim.
Páginas (28): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes