Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
 
274 respostas neste tópico
 #271
@rapier Achei que tu assistiria Plastic Memories
 #272
(29/03/2015, 20:19)Oiacz Escreveu: @rapier Achei que tu assistiria Plastic Memories

Animes sobre PN não me interessam.
 #273
(29/03/2015, 20:03)ketolow Escreveu: Eu gostei, mas não vou nem pensar em te recomendar. Nem pensar, nem pensar...

Eu já pensei em ver pelo mesmo motivo que o rapier, o anime é muito cheio de frescura? Se não, talvez eu assista.
 #274
(30/03/2015, 00:41)maskat Escreveu: Eu já pensei em ver pelo mesmo motivo que o rapier, o anime é muito cheio de baitolagem?
A relação entre o casal é boa. Mesmo eles não se declarando "oficialmente" por um bom tempo, eles são bons personagens, então dá para se divertir acompanhando a "amizade" deles.
Apesar de eu ter gostado, não sei se te interessaria. É daqueles clássicos com um cara muito inteligente, bonito e "popular" que se interessa por uma menina meio meh, meio bleh, que é do tipo humilde, simples, que não liga para a popularidade dele, encena a quase tsundere, esnoba, faz o macho alfa correr atrás, etc, etc. Bem na cara de que foi criada para as gurias se identificarem.
Apesar dos clichês, a sagacidade deles é cativante. 
Resumindo: Ela trabalha em um maid-café, o tal príncipe da escola descobre e passa a frequentar o lugar diariamente pois está interessado em conhecê-la. Eles vão se aproximando até se darem conta de que se gostam.
 #275
Saraiya Goyou: Finalizado. Muito lombra e bem triste.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes