Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
 
274 respostas neste tópico
 #251
(29/03/2015, 01:18)rapier Escreveu: Você não se lembra dos animes que você tem? Mas você é muito fraco.

Eu apenas saía baixando animes adoidado, não tem como eu lembrar de todos os títulos, até porque, não cheguei a vê-los.

(29/03/2015, 01:19)ketolow Escreveu: Hipsters...

Mas, hein? Eu só lembro dos animes que eu vi porque tem no MAL e nem são tantos assim, não sei o que tem de hipster em não lembrar uma cacetaralhada de animes que eu nem vi... apenas tinha baixado para assistir em algum futuro.

A maioria eu consigo de volta, e os títulos que eu não lembrar, consigo achar se eu procurar nos lugares que costumava procurar.   Kyuubey

Mas no geral, eu sou meio fraco de memória mesmo.
 #252
(29/03/2015, 01:19)AngelGift Escreveu: Mas, hein? Eu só lembro dos animes que eu vi porque tem no MAL e nem são tantos assim, não sei o que tem de hipster em não lembrar uma cacetaralhada de animes que eu nem vi... apenas tinha baixado para assistir em algum futuro.

Imagina só se tu tivesse visto muito anime.
 #253
(29/03/2015, 01:25)rapier Escreveu: Imagina só se tu tivesse visto muito anime.

Tem anime que eu vi em 2013 e já não lembro de quase nada. Mas eu duvido muito que você, com 12 anos vendo animes, consiga se lembrar de tudo que viu ou de todos os títulos (se não tivesse anotado em algum site, bloco de notas e etc).

Ninguém tem uma fodendo memória assim.
 #254
(29/03/2015, 01:19)AngelGift Escreveu: Mas, hein? Eu só lembro dos animes que eu vi porque tem no MAL e nem são tantos assim, não sei o que tem de hipster em não lembrar uma cacetaralhada de animes que eu nem vi... apenas tinha baixado para assistir em algum futuro.

A maioria eu consigo de volta, e os títulos que eu não lembrar, consigo achar se eu procurar nos lugares que costumava procurar.   Kyuubey

Mas no geral, eu sou meio fraco de memória mesmo.
Tu falasse que não encontrarias mais alguns animes por falta de seeds\links quebrados e bláblá blá, então fiz uma referência à uma certa comunidade hospedada pelos confins da internet. Nosso coleguinha @Oiaczntenderia.

(29/03/2015, 01:28)AngelGift Escreveu: Tem anime que eu vi em 2013 e já não lembro de quase nada. Mas eu duvido muito que você, com 12 anos vendo animes, consiga se lembrar de tudo que viu ou de todos os títulos (se não tivesse anotado em algum site, bloco de notas e etc).

Ninguém tem uma fodendo memória assim.
Pois é. Se não praticar, esquece. Se não rever, puft...
 #255
(29/03/2015, 01:28)AngelGift Escreveu: Tem anime que eu vi em 2013 e já não lembro de quase nada. Mas eu duvido muito que você, com 12 anos vendo animes, consiga se lembrar de tudo que viu ou de todos os títulos (se não tivesse anotado em algum site, bloco de notas e etc).

Ninguém tem uma fodendo memória assim.

"Lembrar de tudo" é difícil, até porque tem muito OVA que já dei uma olhada mas não vi todo. Mas certamente me lembro da maioria dos nomes dos animes que eu vi. Só não garanto que eu vá lembrar de detalhes do conteúdo dos animes, especialmente dos mais velhos.

(29/03/2015, 01:29)ketolow Escreveu: Pois é. Se não praticar, esquece. Se não rever, puft...

Rever animes é coisa que faço pouco. Atualmente só revejo quando anunciam BD do anime.
 #256
(29/03/2015, 01:31)rapier Escreveu: Rever animes é coisa que faço pouco. Atualmente só revejo quando anunciam BD do anime.
Eu gosto de rever quando sinto que tô esquecendo daqueles que eu gostava bastante.
 #257
Não sei se assisti tanto anime quanto o @rapier, mas eu lembro perfeitamente de todos os nomes que assisti.
As vezes até dou piti e deleto tudo que tem no meu MAL e recoloco todos novamente de boa na lagoa.

Sei lá, não sei como vocês conseguem não lembrar os nomes dos animes...
 #258
(29/03/2015, 02:02)Oiacz Escreveu: Não sei se assisti tanto anime quanto o @rapier, mas eu lembro perfeitamente de todos os nomes que assisti.
As vezes até dou piti e deleto tudo que tem no meu MAL e recoloco todos novamente de boa na lagoa.

Sei lá, não sei como vocês conseguem não lembrar os nomes dos animes...

Você certamente já viu mais eps. de anime do que eu, considerando que praticamente não dropa séries.
 #259
(29/03/2015, 02:02)Oiacz Escreveu: Sei lá, não sei como vocês conseguem não lembrar os nomes dos animes...
Eu lembro dos que gosto e dos que odeio. Os que não me causaram nenhuma emoção, esqueço completamente.
 #260
(29/03/2015, 10:44)rapier Escreveu: Você certamente já viu mais eps. de anime do que eu, considerando que praticamente não dropa séries.

Estou para completar o meu milésimo anime, e segundo o MAL são 24 mil episódios completos, mas isso coloca no meio as coisas que reassisti também. Se bem que o que eu reassisti deve afetar no máximo uns 2 mil episódios desses 24 mil...

Não lembro de tudo o que aconteceu nesses animes/episódios, mas lembro bastante do plot geral de todos esses animes e de como são os personagens. Mas tem alguns casos que a obra foi tão insignificante na minha vida que eu me esqueço bastante dela, como 
Nyan Koi, Tayutama, Deadman Wonderland, Sukitte Ii na Yo, Myself;Yourself, Ladies Vs Buttlers, Maken-Ki e por aí vai...
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes