Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #221
(24/03/2015, 18:05)ketolow Escreveu:
Abra o tópico de Michiko que verás o que é sofrimento.  Distrustful

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=860

a preguiça nao deixa :v. Alias eu vi IS por causa dos Suits HAHA!
 #222
(24/03/2015, 17:56)Ray Escreveu: Chuunibyou e Date A Live são legais. IS, Campiones! e Gochuumon eu não vi, e o resto é ruim mesmo, de ruim a péssimo.

Shunibiou é uma desgraça, Encontre a vida só é aturável por causa da Kurumi, e o resto é tão ruim, que é ruim.
 #223
(24/03/2015, 18:45)Knuckles Escreveu: Shunibiou é uma desgraça, Encontre a vida só é aturável por causa da Kurumi, e o resto é tão ruim, que é ruim.

Final de Chuunibyou é muito bom, o resto é engraçado.
 #224
Nenhum dos que eu citei é bom, apenas Neptunia e DAL.
 #225
Neptunia eu ainda não assisti pq estou finalizando o game, eu vi o primeiro ep e do que vi gostei. Não sei no anime mas tem certas cenas em Neptune que são Wub .
 #226
(24/03/2015, 19:32)Oiacz Escreveu: Nenhum dos que eu citei é bom, apenas Neptunia e DAL.

Neptunia bom.

 #227
(24/03/2015, 19:32)Oiacz Escreveu: Nenhum dos que eu citei é bom, apenas Neptunia e DAL.

Chuunibyou fez muito para o pouco que é. Neptune serve basicamente para explodir seus tímpanos e também para ver lolis fazendo lolices, tem umas cenas com porings as estuprando também. HAHA!
A única coisa legal desse anime são as transformações, onde elas passam de lolis para "gente" que na verdade é deusa. Algumas ainda continuam com a mesma voz irritante. Das incontáveis personagens, meia dúzia presta.
Certamente loligen game Neptune não é bom e está muito longe disso.
1 usuário curtiu este post: Zwei
 #228
(24/03/2015, 19:38)Knuckles Escreveu: Neptunia bom.

Link youtube: http://youtu.be/NIgfiSzCy1o?html5=1

A qualidade desse tipo de anime é mais relativa que outros. Em animes com a presença de história, você pode gostar da história e personagens, ou gostar apenas de um dos fatores. Já em Neptunia, o fator história é inexistente, então depende completamente do seu aprecio pelos personagens.

No meu caso, acho os personagens de Neptunia bons. Noire (Black Heart), Purple Heart, Blanc (White Heart) e Vert (Green Heart) possuem personalidades que fazem o meu gosto, então por que não dizer que é bom? Claro, não afirmo isso para mais ninguém, muito menos para a @ketolow.

(24/03/2015, 19:39)Ray Escreveu: Chuunibyou fez muito para o pouco que é. Neptune serve basicamente para explodir seus tímpanos e também para ver lolis fazendo lolices, tem umas cenas com porings as estuprando também. HAHA!
A única coisa legal desse anime são as transformações, onde elas passam de lolis para "gente" que na verdade é deusa. Algumas ainda continuam com a mesma voz irritante. Das incontáveis personagens, meia dúzia presta.
Certamente loligen game Neptune não é bom e está muito longe disso.


Chuunibyou juntou garotas com o cúmulo do retardo mental em uma comédia romântica sem um pingo de comédia e muito menos de romance. Se isso é muito para o pouco que é, não quero nem saber o que seria a versão ruim de Chuunibyou.

Sim, Neptunia tem muito fanservice, mas a obra originalmente foi feita para isso oras. Neptunia nunca tentou ter história ou ser outra coisa além de fanservice, então qual o problema? Reclamar do fanservice em Neptunia é tão sem sentido quanto assistir um ecchi só para falar mal da nudez. Como disse acima para o Knucles, o aprecio por Neptunia está basicamente e unicamente se você gostará ou não das personagens.
 #229
(24/03/2015, 20:13)Oiacz Escreveu: Chuunibyou juntou garotas com o cúmulo do retardo mental

Isso daí é http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=6257.
 #230
Nem no jogo Neptunia tem enredo, imagina no Anime. 
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes