Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #131
(22/03/2015, 21:53)Ray Escreveu: Tem um monte de 2 OVAs se não me engano, só fuçar no MAL.

Já vi essas coisas no MAL, mas não assistirei. São patifarias de 3min. Não perderei meu tempo.
 #132
(22/03/2015, 21:52)rapier Escreveu: Eu gosto de ver as OPs antes.


Talvez. Mas isso não me incomoda.


A única coisa que tu sabe sobre meu gosto anímico é isso? Tu não presta atenção no fórum?

Isso é a única coisa que eu tenho certeza. Bom, eu poderia falar que você curte anime com grande produção, e anime relacionados ao espaço. Mas tanto nos animes com grande produção e animes relacionados ao universo, você deixou de ver alguns, então é incerto. Com certeza eu sei que gosta de animes com protagonista "macho".
 #133
(22/03/2015, 22:01)Ray Escreveu: Isso é a única coisa que eu tenho certeza. Bom, eu poderia falar que você curte anime com grande produção, e anime relacionados ao espaço. Mas tanto nos animes com grande produção e animes relacionados ao universo, você deixou de ver alguns, então é incerto. Com certeza eu sei que gosta de animes com protagonista "macho".

Todos os dados que você precisa pra tirar uma conclusão estão aqui. É só você ler o fórum.
 #134
@Oiacz, pelas áreas do fórum que eu frequento, sei que o Rapier gosta de animes de romance, de preferência com incesto.
Nada de shoujos ou SOLs. Nem nenhum tipo de harém onde o mc acaba na mão.
Também descarta alguns animes pelo estúdio, o que eu acho meio sem sentido.

Sei lá, com certeza vai muito além, nunca parei para pensar sobre isso. Nem é uma prioridade.
Também não saberia definir meus gostos, então não entender os do Rapier não é um problema.
 #135
(22/03/2015, 22:09)ketolow Escreveu: Também descanta alguns animes pelo estúdio, o que eu acho meio sem sentido.

Acho que faz muito sentido descartar obras da Shaft e Trigger, e por muitas das vezes, da KyoAni.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #136
(22/03/2015, 22:03)rapier Escreveu: Todos os dados que você precisa pra tirar uma conclusão estão aqui. É só você ler o fórum.

Já li bastante coisa, sei animes do tipo que você pode gostar, mas tem outros animes parecidos que você não vê, então vai da sua simpatia pela obra ou algo assim, presumo.
Também sei que você gosta de loli, pseudo-hentai, mundo pós-apocalíptico... Também sei que não gosta de hentai, não gosta de slice of life, não gosta de bizarrices, não gosta de personagens mongolóide, não gosta de animes non sence e tudo mais, uma lista realmente extensa.
Enfim, igual já disse, existe animes do gênero que você gosta, mas você não assiste... O único que eu sei que assiste é anime com protagonista "macho", o resto é incerto.
 #137
(22/03/2015, 22:15)Ray Escreveu: Também sei que você gosta de loli, pseudo-hentai, mundo pós-apocalíptico...

Pseudo-hentai é um anime com pseudo-fodas?
2 usuários curtiram este post: afujiibr, Oiacz
 #138
(22/03/2015, 22:16)rapier Escreveu: Pseudo-hentai é um anime com pseudo-fodas?

Aki Sora, Yosuga no Sora... Onde eles transam e não aparece a melhor parte. HAHA!
 #139
(22/03/2015, 22:18)Ray Escreveu: Aki Sora, Yosuga no Sora... Onde eles transam e não aparece a melhor parte. HAHA!

A melhor parte de uma transa é a transa, e isso aparece.
 #140
Pessoas que assistem animes por muitos anos pressentem a potencialidade de um anime com apenas alguns fragmentos. No caso do rapier, ele ainda tem uma facilidade extra, que é perguntar se eu acho o anime simpático ou com potencial para ser deveras simpático HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes