Kidou Senshi Gundam: The Origin

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
157 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 89jJsqQ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kidou Senshi Gundam: The Origin
Título alternativo: Sinônimo: Mobile Suit Gundam The Origin | Japonês: 機動戦士ガンダムTHE ORIGIN | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Mecha
Obra original: Mangá - 23 volumes (Completo em 07/2011)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Gundam Ace
Escrito por: Yasuhiko Yoshikazu
Site oficial: http://www.gundam-the-origin.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Sunrise
Diretor: Yasuhiko Yoshikazu, Imanishi Takashi
Supervisor do script: Sumisawa Katsuyuki
Character Design: Kotobuki Tsukasa, Yasuhiko Yoshikazu
Data de estréia: 28/02/2015
Emissora: -
Número de episódios: 6
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
to esperando isso sair em algum sub
Responder
 #3
OVA 1 tem mais de 1 hora... haja tempo.

O OVA 1 está ótimo. É curto pro tanto que mostra, e é bem feito. Se bem que boa parte do anime é CG.

O anime retém parte da comédia esquisita dos primeiros Gundam, e a base do character design antigão. Mas não está ofensivo aos olhos.
Responder
 #4
[Imagem: wEzf2PP.jpg]

Ep. 2 sairá no outono (julho-setembro) e será sobre a Artesia.
Responder
 #5
Ansioso pra ver, babei no trailler.
Responder
 #6
(28/02/2015, 11:40)Ash_ Escreveu: Ansioso pra ver, babei no trailler.

Só lembrando que não é um ep. de ação. É um ep. de história, pura história. Uma explicação violenta de várias coisas que faltaram no primeiro Gundam.

Aliás, os 4 OVAs devem se focar no passado, não devem mostrar nada do Origin mangá que seja remake do 0079. Assim dá chance prum futuro remake do 0079, que é o que deveriam ter feito há 10 anos.
Responder
 #7
(28/02/2015, 11:41)rapier Escreveu: Só lembrando que não é um ep. de ação. É um ep. de história, pura história. Uma explicação violenta de várias coisas que faltaram no primeiro Gundam.

Aliás, os 4 OVAs devem se focar no passado, não devem mostrar nada do Origin mangá que seja remake do 0079. Assim dá chance prum futuro remake do 0079, que é o que deveriam ter feito há 10 anos.

Ainda que seja só história, a vontade de ver continua a mesma, não vi muito do primeiro gundam, por volta de uns 10 episódios, na época não consegui achar completo e desisti de ver, mas sempre quis saber mais sobre, ainda mais depois de ver o unicorn, o Char me fascina.
Responder
 #8
(28/02/2015, 22:00)Ash_ Escreveu: Ainda que seja só história, a vontade de ver continua a mesma, não vi muito do primeiro gundam, por volta de uns 10 episódios, na época não consegui achar completo e desisti de ver, mas sempre quis saber mais sobre, ainda mais depois de ver o unicorn, o Char me fascina.

Viu 10 eps.? Viu foi muito. Eu vi o Origin tendo só uma informação esparsa do que é o Gundam original, e não o achei difícil de entender.
Responder
 #9
O Gundam original eu vi 2 vezes. Primeiro em VHS-rip e depois DVD-rip.

Em se tratando de linha de eventos, Gundam Seed é parecido, razão de ter sido bem previsivel para mim na época. Às vezes o Amuro caia em um momentos emo, e não tinha nenhuma Lacus Clyne para abraçá-lo.
Responder
 #10
o Primeiro eu tenho aqui completo e deixo de seed. Como o @Zefiris falou o G.Seed e bem parecido com a linha do 1º gundam a perseguição, Char, protagonista tendo ataques emos.

e sobre o Origin: muito bom, agora deu para conhecer direito o Ramba Ral e a Kycilia Zabi que passaram no first gundam mais sem detalhes (pois não teria como, que o foco não era eles). a parte da comédia clássica da serie não podia faltar...

agora vamos esperar os próximos...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes