Enquete: Qual destes personagens de Akagami é o melhor?
Obi
44.19%
19 44.19%
Zen
55.81%
24 55.81%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em '2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
142 respostas neste tópico
 #31
EP03

esse ep tava um pouco melhor...
mas é mesma coisa...
um pouco melhor pq dessa vez ela não precisou muito do Zen para "derrotar" o inimigo... lol..
o anime deveria parar com essa questão de status, dinheiro e sequestro...
até aparecer um outro homem interessada nela seria mais interessante do que continuar do jeito que está...
Responder
 #32
Eu achei de boa porque é uma forma de fazer os dois conviverem mais tempo juntos de forma natural. Para a posição social do Zen ficar vendo uma plebéia sem motivo é realmente estranho, e ele obviamente não está certo o suficiente do quanto gosta dela pra simplesmente propor casar com ela (que provavelmente teria muita resistência também), fora as obrigações dele que o mantêm no castelo. Agora eles vão se ver com mais frequência por conta do trabalho dela e a amizade e eventual romance deles deve se aprofundar. Acho que é algo que deixa a obra não só consistente, como também dá mais um pouco de profundidade pra Shirayuki que mostra que realmente quer melhorar na prática da sua profissão. Por sinal imagino se vai ter o arco clichê de "casamento arranjado" com outra moça de status social alto... Será que a Shirayuki desafiaria a pretendente para um duelo? XD (sim, eu sei que não, mas a idéia me divertiria... Heh )
Responder
 #33
Ela virou aprendiz do Ryo, mas esta mais para irmã mais velha dele. Nesse anime deve ter vários caras que vão gostar dela, mas não acho que vai ter duvida sobre o par já que ela só tem olhos para o Zen e ele o por ela.


E como a Shirayuki é fofa. Quase certeza que vou votar nela como uma das melhores da temporada.
Responder
 #34
A Shirayuki já é minha personagem preferida do ano. Possui uma combinação maravilhosa de determinação/inteligência com ternura. Sua força foi mostrada no teste para fitoterapeuta quando não somente detectou o problema, como prontamente tomou medidas para solucioná-lo. E logo em seguida sua brandura veio à tona com suas lágrimas enquanto lia o histórico médico do Zen.

[Imagem: DH6ccLX.jpg]
Responder
 #35
EP04

sempre tem alguém que quer sabotar a vida da Shirayuki...
ela ta possuída ou maldiçoada ou algo?
no mais passou na exame...
quer dizer ela aproximou do seu objetivo...
Responder
 #36
Episódio 04

Estou simplesmente amando a Shirayuki. Para mim, ela é a personagem com melhor desenvolvimento de caráter dessa temporada, e do ano também. Ela sustenta quase que sozinha o anime inteiro apenas com personalidade e atitude. É sensacional.

[Imagem: bGbWs4q.jpg]


Assim como o @Zefiris, a Shirayuki já é a minha personagem preferido do ano. Wub
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #37
(28/07/2015, 07:27)martec Escreveu: EP04

sempre tem alguém que quer sabotar a vida da Shirayuki...
ela ta possuída ou maldiçoada ou algo?
no mais passou na exame...
quer dizer ela aproximou do seu objetivo...

Acho que nesse epi 4 não foi nem sabotagem, mas sim sacanagem pra forçar o príncipe a ficar trancado com ela a noite toda. Acho que quem fez isso é aquele guarda da corte macaco que fica nos galhos só observando ela.
Responder
 #38
EP05

esse ep foi totalmente random...
se bem que os dois bem que poderiam um confessar por outro que gosta logo...
Responder
 #39
Pela prévia do episódio 6, parece que o irmão do Zen é uma cobra destilando veneno. E que o problema que surgir não será resolvido em um único episódio.
Responder
 #40
Episódio 06

É, como suspeitado, esse novo Príncipe é o habitual personagem gatilho para o início de um romance.

Também foi um alívio ele não ter se jogado para cima da Shirayuki para provocar o Zen, já que esse tipo de ação geralmente é de praxe para personagens como o Izana nesse gênero.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes