Enquete: Qual destes personagens de Akagami é o melhor?
Obi
44.19%
19 44.19%
Zen
55.81%
24 55.81%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em '2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
142 respostas neste tópico
 #21
(09/07/2015, 11:53)Ton Escreveu: Pessoalmente acho mais parecido com Soredemo Sekai.

Sim tem algumas similaridades mesmo em termos de ambientação. Ela não é parte da realeza e não foi prometida a ninguém (apesar de ter a atenção dos dois príncipes lá), mas como ela deve viver com esse povo nobre deve rolar situações similares.
Minha comparação com Arslan não é lá muito profunda também, era mais de "príncipe foge após derrota da família real e tem que partir numa jornada pra crescer e juntar amigos para retomar o trono"...
Responder
 #22


Responder
 #23
Episódio 2: A protagonista é bem perspicaz e resoluta mesmo em situações desfavoráveis. Se virou sozinha a maior parte do tempo, sendo só no final que surgiu o príncipe para salvá-la.


E no momento a relação dos dois é 100% amizade, sem nenhum traço de paixão. Embora eventualmente isso possa mudar.

[Imagem: 0X59aBB.jpg]
Responder
 #24
EP02

a questão de ir salvar novamente a Shirayuki me desapontou...
vai ficar nisso até quando?
a história tem que mostrar o que quer desenvolver... se não vou ser obrigado a dropar se continuar assim...
Responder
 #25
Posso estar errado mas acho que já definiram claramente o que quer desenvolver (que é a relação da garota com o príncipe), mas o como vai desenvolver só assistindo cada episódio...

Nesse último episódio eu só preferiria que ela tivesse metido um chutão na cara do Mihaya e pego as chaves ao invés de só tentar fugir pela janela... Parece que querem que ela seja uma moça de atitude, mas não tanto que não precise ser protegida... Ele contando a história de vida dele também ficou bem tosco...
Responder
 #26
Gostei dos dois primeiros episódios. A Shirayuki é bem legal. E nesse segundo episodio, embora ainda sim precisou ser salva, conseguiu se virar bastante ate logo antes do final. Mesmo não sendo uma guerreira. É legal o relacionamento entre os dois, uma “amizade” forte em vez de ficar naquela de ficar com vergonha em frene ao outro toda hora. Também não tem aquela relação do cara ser dominante demais da dona como em Soredemo Sekai, o que acho bom. Devo gostar mesmo sendo um shoujo.

Concordo que aquela parte no final foi meio besta, só para dar pena do bandido
Responder
 #27
Episódio 3: Como era de se prever, já tem gente na corte que não simpatiza com a idéia de ter uma plebéia andando entre eles.

[Imagem: rBd1Squ.jpg]
Responder
 #28
Essa primeira temporada terá 12 eps.
Responder
 #29
Estou curtindo muito. Shoujo sem muitas frescuras e uma menina forte, mas que precisa de um macho do lado, para cuidar. 

Apesar de gostar de um kimi ni todoke e karekano da vida, esse ai vale a pena.
Responder
 #30
Gostei muito desses dois episódios, mostrou que a moça é realmente maravilhosa em todos os sentidos. A personalidade dela me lembra a personalidade padrão da maioria das protagonistas de doramas românticos. É ótimo porque foge daqueles clássicos de meninas comuns, sem um bloco de sal, que, misteriosamente, causam interesse em guris fodas, príncipes encantados, etc. A moça está mostrando que não conquistou o príncipe com padrinhos mágicos.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes