Enquete: Qual destes personagens de Akagami é o melhor?
Obi
44.19%
19 44.19%
Zen
55.81%
24 55.81%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em '2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
142 respostas neste tópico
 #11
O anime será split-cour.
Responder
 #12
EP01

ótimo inicio...
de fato Bones não desaponta no quesito animação..
gostei da protagonista...
se bem que não deu para saber muito com apenas esse primeiro ep o objetivo do mesmo... se bem que deve ser romance...
Responder
 #13
Até que foi legal, vou ver mais uns episódios pra decidir se continuo.
Responder
 #14
Um anime adorável. Devo ficar acompanhando só este e Gate da temporada.
Responder
 #15
ep 1


Episodio mto bonito, personagens cativantes e carismáticos, nada a reclamar.
Responder
 #16
Baixei o release em 1080p para rever. Isso não deverá se tornar um Slice of Life puro sangue. Embora tampouco vá seguir o caminho de séries como Akatsuki no Yona e Fushigi Yuugi. São da mesma árvore (shoujo), mas de galhos distintos. Deve transitar no drama, comédia e romance, mas sem focar demais em um aspecto.
Responder
 #17
Estou com vontade de acompanhar este anime, embora não tenha tido uma boa impressão com o primeiro episódio, que me pareceu bastante vago. A atmosfera é simples e os personagens não têm personalidades destacáveis, embora a moça de cabelos vermelhos tenha me agradado bastante.
Espero que esclareçam algum objetivo para a série no segundo episódio.
Responder
 #18
A curto prazo, a ED já indica o caminho óbvio que ela se tornará fitoterapeuta do palácio. Possivelmemente não deve se enturmar de imediato, mas inevitavelmente acabará sendo aceita por um pequeno circulo de pessoas da corte. A longo prazo deve ocorrer um vinculo romântico com o principe, mas deve ocorrer os problemas de sempre quando acontece isso em shoujos envolvendo realeza; com foco maior nisso somente na reta final do anime.
Responder
 #19
Achei engraçado a comparação lá no início com Akatsuki no Yona porque eu achei que Arslan era bem mais parecido com Yona em termos de premissa. Entre Yona e Akagami as duas são mulheres e tem cabelo vermelho, mas até então morre aí...
Responder
 #20
(09/07/2015, 11:51)Israfil Escreveu: Achei engraçado a comparação lá no início com Akatsuki no Yona porque eu achei que Arslan era bem mais parecido com Yona em termos de premissa. Entre Yona e Akagami as duas são mulheres e tem cabelo vermelho, mas até então morre aí...

Pessoalmente acho mais parecido com Soredemo Sekai.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes