Enquete: Qual destes personagens de Akagami é o melhor?
Obi
44.19%
19 44.19%
Zen
55.81%
24 55.81%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em '2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
142 respostas neste tópico
 #131
O personagem Obi é sensacional. A fidelidade que ele tem com o Zen é uma coisa muito boa do anime.
Responder
 #132
Uma protagonista forte e nada idiota eles tem um ritmo aceitavel de romance
Um protagonista carismatico (lindo).
Um amigo do protagonista com um foco inesperado (Obi)

Tudo com uma historia bem leve musicas leves, tudo bem feitinho, nada que desagrade o publico, nenhuma apelação.

esse anime é tudo.
Responder
 #133
Um anime bem legal, gosto do ambiente medieval e de realeza principalmente (sou fã sobre a idade média).

Mas logo no primeiro episódio tem um comportamento irreal e forçado da Shirayuki. Fugindo de Tanbarun, encontra o príncipe de Clarines naquela mansão e já age como se fosse de casa e íntima de todos e como se não estivesse fugindo. Mesmo depois de tudo resolvido abandona todos que ela cuidava na terra natal dela.
Não curto mais tanto quanto antes romances shoujos. Tudo muito meloso e perfeitinho.

Quanto a enquete, prefiro muito mais o Obi. Companheiro fiel e bem mais carismático.
Não gosto muito do Zen, todo meloso (do nada e sem motivo nenhum) pela Shirayuki. (não gosto muito de romance shoujo como falei acima).  Icon_e_wink
Responder
 #134
não tenho defeitos para apontar nesse anime em questão de trama, animação e trilha, só dei uma nota muito baixa porque achei ele chato pra caralho.
Responder
 #135
Começando isso daqui unica e exclusivamente por que eu fui muito com a cara da Shirayuki  Desu ...
Responder
 #136
10 - Wowowowow, um beijo, já? Pensei que isso ficaria numa enrolação eterna...
Responder
 #137
Terminei isso e, quem diria, foi um bom romance, jurava que ia ficar no amor platônico e naqueles draminhas do tipo " ai, ele é um principe e eu sou a ralé, por isso eu não devo gostar dele" ou algo assim, se bem que ainda pode ter isso na S2...no fim o relacionamento progrediu naturalmente, o que eu achei ótimo. Os personagens são bacanas e simpáticos, a Shirayuki é aquela coisa linda, gostei da OST, OP etc mas ED boa...um dia assisto a 2° temporada...
Responder
 #138
Comecei a ver ontem se n me engano.
To curtindo bastante, sentia falta desses animes de romance bobinho.

Gostei do jeito dela ser independente dele, de ela querer entrar no castelo por mérito dela própria e n por ser amiga do príncipe.

[Imagem: VbJiypD.jpg]
Responder
 #139
Bom anime foi uma boa surpresa na epoca
Responder
 #140
Foi muito bom de assistir, gostei bastante, a Shirayuki é esperta e acho que prefiro o obi ele é misterioso e discreto mas tá por perto pra ajudar.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes