Enquete: Qual destes personagens de Akagami é o melhor?
Obi
44.19%
19 44.19%
Zen
55.81%
24 55.81%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em '2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
142 respostas neste tópico
 #121
(13/02/2017, 20:00)@Açougueiro@ Escreveu: Prefiro o Zen, o achei o Obi meio tsundere, e pra mim em homem personagem assim não é legal.

E vi primeiro a segunda temporada para poder ver a primeira.

Obi não é tsundere, ele fez tudo que podia...
Zen gosta da Dona
Dona gosta do Zen
Zen é príncipe.

Obi não entra nessa equação.
Responder
 #122
Eu ia assistir esse anime na época mas acabei desistindo, tive a impressão que ele é mais para um "harém" e romance acima de qualquer outra história. Mais tarde assisti o Akatsuki no Yona e minha vontade de assistir a este aqui diminuiu por reforçar a impressão de que ele é mais limitado ao romance.
Verdade?
Responder
 #123
(13/02/2017, 23:00)PaninoManino Escreveu: Eu ia assistir esse anime na época mas acabei desistindo, tive a impressão que ele é mais para um "harém" e romance acima de qualquer outra história. Mais tarde assisti o Akatsuki no Yona e minha vontade de assistir a este aqui diminuiu por reforçar a impressão de que ele é mais limitado ao romance.
Verdade?

Não vi esse aqui como um hárem, até porque já está definido o casal desde o inicio.
Claro que ele é bem pior que Akatsuki no Yona e possui mais romance, mas não acho que se limite a só isso.
Mas quer um conselho? Se está com dúvida, melhor nem ver.
Responder
 #124
Akatsuki no Yona só tem de bom os OVAs. Akagami e Akatsuki são igualmente divertidos de assistir.
Responder
 #125
Ótimo anime de romance. Harém nisso? Não existe.

Só existe algumas paixões platônicas com a Shirayuki. Mas todos eles sabem que ela é do príncipe Zen.

Eu gostei do fato de Shirayuki não querer ser uma mulher que só é aceita no castelo pq é a amada de Zen. Ao invés disso ela corre atrás de um cargo que permita ela ficar lá por si mesma, se eu me lembre direito, é de herbalista?
Responder
 #126
(17/03/2017, 18:15)jomp16 Escreveu: Ótimo anime de romance. Harém nisso? Não existe.

Só existe algumas paixões platônicas com a Shirayuki. Mas todos eles sabem que ela é do príncipe Zen.

Eu gostei do fato de Shirayuki não querer ser uma mulher que só é aceita no castelo pq é a amada de Zen. Ao invés disso ela corre atrás de um cargo que permita ela ficar lá por si mesma, se eu me lembre direito, é de herbalista?

Exato.
Responder
 #127
(14/02/2017, 11:57)Ray Escreveu: Akatsuki no Yona só tem de bom os OVAs. Akagami e Akatsuki são igualmente divertidos de assistir.

CACETE É VERDADE! O Ray falando mal de Yona! Icon_lol

Eu penso o contrário do que costumo ouvir por aqui, perdi a paciência com os OVAs, acho que nem assisti ao último.
Responder
 #128
Obi >>> Zen

Copia de Akatsuki No Yona :v anime totalmente overated. Mas vi as 2 temporadas
Responder
 #129
(26/03/2017, 20:13)Scar Escreveu: Obi >>> Zen

Copia de Akatsuki No Yona :v anime totalmente overated. Mas vi as 2 temporadas

Acho a proposta bem diferente dos dois.
Só as main que se parecem em aparência.

Voto correto.
Responder
 #130
(13/02/2017, 20:12)gusyavoo Escreveu: Zen gosta da Dona
Dona gosta do Zen
Zen é príncipe.

Obi não entra nessa equação.

kkkk amei esse comentário.
Foi um anime bem relaxante de assistir adorei a animação. 

A galera compara muito com Akatsuki no Yona mas acho que não tem nada a ver. As duas personagens principais são parecidas (tanto em aparência como na personalidade), mas é só isso tb.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes