Enquete: Qual destes personagens de Akagami é o melhor?
Obi
44.19%
19 44.19%
Zen
55.81%
24 55.81%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em '2015' criado por martec em 25/02/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
142 respostas neste tópico
 #111
Me parece que falta o voto do @Yoru nessa enquete.
Responder
 #112
Votado.

Não tenho nada contra o Obi, mas acho o Zen melhor.
Falar nisso preciso ver a segunda temporada que nem comecei ainda.
Responder
 #113
Quando o Obi vai passar o Zen, chega alguém pra estragar!

Não que o Zen seja chato... mas...
Responder
 #114
Os resultados da enquete não fazem parecer que tem um personagem bosta e outro fodão.
Responder
 #115
É, foram os 2 personagens certos, qualquer um diferentes desses, daria muita diferença.
Responder
 #116
(27/01/2016, 11:49)gusyavoo Escreveu: Quando o Obi vai passar o Zen, chega alguém pra estragar!

Não que o Zen seja chato... mas...

Eu acho os dois personagens bons, mas eu gostei muito da interação  Shirayuki/Zen na primeira temporada.
E sinceramente não acho que o Obi tenha chance com a  Shirayuki.
Responder
 #117
(27/01/2016, 11:54)Yoru Escreveu: E sinceramente não acho que o Obi tenha chance com a Shirayuki.

Realmente não parece ter, mas isso eleva ele como personagem, por não dificultar as coisas pra ela/zen.
Responder
 #118
precisei votar no Zen, apesar de gostar bastante do Obi tbm .. 
mas gosto de personagens como o Zen: principe, todo certinho, até que não enrolou pra beijar e tal.. hahaha

na realidade, no começo o Obi não me chamava muita atenção .. porq eu não entendia direito, tipo... ele apareceu do nada assim e foi se enfiando na história o.õ
mas eu gosto do tipo de relação que se cria entre o Obi e o Zen.. de lealdade e confiança.. 

ainda não comecei a segunda temp, mas estava acompanhando o mangá... 
mas resolvi dar uma pausa para acumular mais capitulos tbm, a história anda muito devagar, dai rende mais ler de uma vez só .. ir no embalo para não desanimar...
Responder
 #119
Prefiro o Obi, não é fresco que nem o Zen. Só não pegou a Shirayuki por causa da realeza, como é subordinado não ia cair bem.
Responder
 #120
Prefiro o Zen, o achei o Obi meio tsundere, e pra mim em homem personagem assim não é legal.

E vi primeiro a segunda temporada para poder ver a primeira.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes