Anime de Wakaru Shinryounaika

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KKIJzTC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Anime de Wakaru Shinryounaika
Título alternativo: Sinônimo: Comical Psychosomatic Medicine | Japonês: アニメで分かる心療内科 | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 10 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young King
Escrito por: Yuuki Yuu
Site oficial: http://mental-anime.jp/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: Ogura Higofumi
Supervisor do script: Ogura Higofumi
Character Design: -
Data de estréia: 13/02/2015
Emissora: -
Número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Enquanto espero alguns núcleos de trovoada chegarem aqui para desligar o computador, assistindo uma série sobre doenças mentais chamada Anime de Wakaru Shinryounaika. A tradução do titulo parece ser algo como "Você pode aprender sobre medicina psicossomática com anime".

[Imagem: q4ah98w.jpg]
Responder
 #2
(19/02/2015, 19:57)Zefiris Escreveu: Enquanto espero alguns núcleos de trovoada chegarem aqui para desligar o computador, assistindo uma série sobre doenças mentais chamada Anime de Wakaru Shinryounaika. A tradução do titulo parece ser algo como "Você pode aprender sobre medicina psicossomática com anime".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: q4ah98w.jpg]

Não parece ser sobre doenças mentais, mas sim sobre perversões sexuais.
Responder
 #3
(19/02/2015, 19:57)rapier Escreveu: Não parece ser sobre doenças mentais, mas sim sobre perversões sexuais.

Bem, o primeiro episódio foi sobre disfunção erétil e como às vezes isso é derivado por prestigiar demais o 2D.

[Imagem: ZsWAa2q.jpg]
Responder
 #4
O 1º episódio xingou nós, otaquinhos fapadores, bastante... me senti humilhado assistindo-o =(
Responder
 #5
(19/02/2015, 20:18)Oiacz Escreveu: O 1º episódio xingou nós, otaquinhos fapadores, bastante... me senti humilhado assistindo-o =(

Não vi problema, pois 2D é o caminho da verdade e da vida, o único caminho para o qual os lactobacilos vivos devem ser ofertados. Broxar para 3D é apenas consequência natural de sua inferioridade.
4 usuários curtiram este post: maskat, Oiacz, TheOverlord, TiagoSG
Responder
 #6
(19/02/2015, 20:23)Zefiris Escreveu: Não vi problema, pois 2D é o caminho da verdade e da vida, o único caminho para o qual os lactobacilos vivos devem ser ofertados. Broxar para 3D é apenas consequência natural de sua inferioridade.


[Imagem: VjMeq9Z.jpg]
Responder
 #7
Em essência, o episódio 2 de Anime de Wakaru Shinryounaika se tratou disso:

[Imagem: x0WIoVG.jpg]
Responder
 #8
Sim, é um anime sobre doenças mentais, o 2º episódio comprovou isso Coolface
Responder
 #9
(19/02/2015, 22:47)Oiacz Escreveu: Sim, é um anime sobre doenças mentais, o 2º episódio comprovou isso Coolface
É engraçadinho, deverias assistir. Lolicon.
Responder
 #10
(19/02/2015, 22:53)ketolow Escreveu: É engraçadinho, deverias assistir. Lolicon.

Se tu ver meu comentário mais acima, saberá que já estou assistindo Pacman
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes