Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
108 respostas neste tópico
 #61
Ep3, a garota quase morrendo mas continua seguindo ele. Senti firmeza, essa é pra guardar pra vida Yuugo.
Responder
 #62
Aparentemente terminei a primeira negociação e foi foda demais.
Não vou para o ep7 agora senão só termino às 8 da manhã, então deixarei para quando acordar.
Mas o anime é realmente muito bom.

A propósito², é humanamente impossível ser o Yuugo.
Responder
 #63
Ok, assisti o episódio 2 e agora que estou sem sono dá para falar melhor sobre o anime.

O anime é muito esbranquiçado, embora dê para ver o cenário e os personagens, ser tão branco assim foi bem desnecessário.
A dublagem do Yuugo é péssima, o cara que dubla ele não deve ter experiência alguma, o cara não consegue transmitir sentimento nenhum na voz.
OP/ED não é ruim, mas não tenho vontade de assistir uma segunda vez, pelo menos não são daquelas genéricas.
Os traços ficam muito inconsistente, geralmente a pupila de um olho fica maior que a do outro e a boca dos personagens continua se movimentando mesmo quando ele para de falar.
E algo que gostei nisso é que não tem alivio cômico, o que já evita de me fazer passar raiva. E esse protagonista é imprevisível.
Dá para assistir de boa, não chega a ter defeitos que me desanimem a isso, o problema maior é que não acontece nada que me motive a ver o próximo episódio, acaba tudo muito normal. É daqueles animes que não dá vontade de ver um episódio atrás do outro. Mas ainda dá para terminar hoje, é só ir vendo um episódio disso e um episódio de algum anime da temporada.
Responder
 #64
(28/01/2017, 08:51)Ray Escreveu: O anime é muito esbranquiçado, embora dê para ver o cenário e os personagens, ser tão branco assim foi bem desnecessário.

O arco 1 é assim de propósito. É tudo amarelo como se o anime fosse vítima do sol escaldante do deserto.
Responder
 #65
(28/01/2017, 09:16)rapier Escreveu: O arco 1 é assim de propósito. É tudo amarelo como se o anime fosse vítima do sol escaldante do deserto.

Eu dei uma olhada bem rápida agora que você falou no episódio 7, ficou milhões de vezes melhor de ver.
Vou tentar terminar logo essa parte 1 porque devo preferir a 2 pelo jeito.

Esse episódio 4 foi exagerado. Como o cara mete a faca no braço e não expressa dor alguma? No episódio 5 vai mostrar que ele deu um jeito de colocar anestesia antes?
Responder
 #66
(28/01/2017, 09:18)Ray Escreveu: Esse episódio 4 foi exagerado. Como o cara mete a faca no braço e não expressa dor alguma? No episódio 5 vai mostrar que ele deu um jeito de colocar anestesia antes?

Tu não tá vendo o anime? Ele explica.
Responder
 #67
(28/01/2017, 09:55)rapier Escreveu: Tu não tá vendo o anime? Ele explica.

Proteção divina? Tá de zoeira.
Responder
 #68
(28/01/2017, 09:57)Ray Escreveu: Proteção divina? Tá de zoeira.

Está escrito na legenda e nas entrelinhas. Não é difícil entender o motivo, e não é "proteção divina".
Responder
 #69
(28/01/2017, 09:58)rapier Escreveu: Está escrito na legenda e nas entrelinhas. Não é difícil entender o motivo, e não é "proteção divina".

Mais fácil você explicar o motivo porque assisti o episódio e já deletei. Não vi explicação lógica nenhuma, só vi coisa ilógica como se aliar a Deus na hora da dor e umas paradas assim, que é a mesma coisa de não ter explicação.
Responder
 #70
(28/01/2017, 10:00)Ray Escreveu: Mais fácil você explicar o motivo porque assisti o episódio e já deletei. Não vi explicação lógica nenhuma, só vi coisa ilógica como se aliar a Deus na hora da dor e umas paradas assim, que é a mesma coisa de não ter explicação.

Fala isso pros monge que botava fogo no corpo e ficava de boa até virar cinzas
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes