Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
108 respostas neste tópico
 #31
(15/06/2015, 17:41)rapier Escreveu: Finalmente tu tá vendo esse anime. E sim, o Yugo é foda.

Já devia ter visto há um tempo mesmo. O anime é muito bom, o clima sério me lembrou um pouco as partes fodas da FMP, principalmente das missões em Helmajistão.

Muito foda a maneira que o Yugo se vira nos problemas. Ele ganhando a confiança dos dacoits usando da religião, isso só mostra como é fácil manipular o povo com isso.

Quero ver como vai ser o fim da negociação e já partir pra outra, mas talvez não dê pra terminar tudo hoje.

Vi a primeira parte, muito foda.  Icon_cool

Agora, esse CD da segunda parte... Facepalm

Bem, vamos ver como vai ser a outra negociação, mas não acho que vai ser melhor que a primeira.
Responder
 #32
Terminei o anime, simplesmente foda!

Eu achei meio estranho a mudança do CD na segunda parte do anime, mas depois acostumei, a missão na Rússia foi muito foda, mas gostei mais da primeira que teve mais ação.

Yugo foda, sem mais. A cena onde ele trolla o povo que usa o Soro da Verdade nele é muito foda, caralho, me impressionei naquela cena.

Mas sei lá, achei que o final seria diferente, que seria ele levando a Nadenka de volta, mas também seria estranho, pois tenho certeza que o objetivo do filho do Sergei não era nada familiar, e sim era pra saber sobre o segredo dos anéis, então ficou bom do jeito que terminou... cara, que anime bom! É pra guardar no HD e rever no futuro.

Alguém sabe de mais animes que tem esse clima? De preferência da primeira parte do anime... gosto de animes sérios nessa pegada.

Quando eu vi esse quadro no anime:

Spoiler:  
[Imagem: w2xujEQ.jpg]
lembrei de:
Spoiler:  
[Imagem: d0s1IQy.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #33
(26/02/2015, 02:27)SousukeARX7 Escreveu: Acho que não, lembra que ele pediu o anel pra general joão maria? Pois então, do meu ponto de vista foi pra entregar ao outro cara e receber pelo serviço, não?

O anel só servia pro cara descobrir a senha do banco, como ele já tinha descoberto e a general também, o anel não tinha muita importância. E eu acho que ele devolveu o anel pro russo, essa negociação foi muito boa, mas realmente ficou um ar de "foi feito em vão", pois não teve vantagem alguma, a não ser que a general tenha seguido o conselho do Yugo de só mexer na fortuna quando ela de fato tivesse uma idéia para ajudar a Rússia. No fim das contas, quem se deu mal foi só o contratante.

(25/02/2015, 20:56)SousukeARX7 Escreveu: Interessante que ele sempre termina com uma dona e fica do ar a duvida se ele amaciou o bife dela ou não


Ele não deve ter comido a mudinha, mas no final do anime, dá a entender que ele ficou junto da outra dona. Mas se tivesse mais negociações, provavelmente teria outras donas nos finais... HAHA!

Elas serviam pra ajudar ele, apenas.
Responder
 #34
Terminei a primeira negociação, foda demais. A Laila aparece na segunda negociação?
Responder
 #35
(19/04/2016, 02:50)Lonely Escreveu: Terminei a primeira negociação, foda demais. A Laila aparece na segunda negociação?

A mudinha? Ela só aparece na primeira negociação.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #36
(19/04/2016, 05:28)mandrake_ Escreveu: A mudinha? Ela só aparece na primeira negociação.

Que pena.
Responder
 #37
Eu já comecei Yuugo, só deu pra ver 1 episódio, parece que vai ser bom.

Única coisa ruim é por ser antigo... 4:3, etc.
Responder
 #38
Estou no episódio 5 de Yuugo... Faltou um episódio pra terminar o arco mas não vai dar pra ver hoje.
Uma pena, o arco está bem legal... Muito bom mesmo...

Quanto mais vejo mais lamento pela idade avançada do anime, porque até então é o único defeito dele.
Responder
 #39
Terminei Yuugo..
Anime muito foda.

Eu só não vou dar 10 pro anime mesmo com o visual old porque não gostei do final...
Mas 9 é garantido.

Recomendo fácil o anime e espero que um dia saia em BD.
Responder
 #40
(09/11/2016, 21:49)gusyavoo Escreveu: Terminei Yuugo..
Anime muito foda.

Eu só não vou dar 10 pro anime mesmo com o visual old porque não gostei do final...
Mas 9 é garantido.

Recomendo fácil o anime e espero que um dia saia em BD.

Agora é só dar uma lida no tópico.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes