Haikyuu!!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Prefiro esse anime de volei do que o de basquete com poderes.

Pelo menos esse é de esporte mesmo.
Responder
 #22
Assisti toda a primeira temporada de uma vez, um episódio atrás do outro sem parar por muito tempo, talvez por isso eu não tenha gostado devidamente da primeira temporada.
Responder
 #23
Por ser uma temporada de origem em um tipo de anime que dificilmente me agrada, esportes, e oh que gosto disso no mundo real, Haikyuu cumpriu se papel muito bem, foi um alicerce certinho pra duas próximas temporadas que foram muito top.
Responder
 #24
Melhor anime de esportes que eu assisti, lembro quando eu iniciei ele era algo novo pra mim então gostei muito principalmente do protagonista e aquele "amigo" fazendo aquela técnica deles pra vencerem os jogos no campeonato.
Responder
 #25
Sou fã de vôlei, acompanho jogos em ginásio, dou umas cortadas em final de semana e por isso esperei muito desse anime. E ele não só cumpriu minha expectativa como até foi além. É junto com o Baby Steps os 2 animes de esportes que vi que retratam de forma mais real a modalidade. Gostei da maneira como o time foi se formando, as personalidades de cada um, tudo muito interessante. Outra coisa legal é que mesmo nos times adversários, embora houvesse um jogador mais importante e com mais destaque, haviam outros que recebiam alguma importância e tinham personalidades marcantes também.

Difícil dizer qual meu personagem favorito. O que posso dizer é que me identifiquei mais com o capitão.

Ah, e a Shimizu Kyoko é tudo de bom! Icon_e_biggrin
Responder
 #26
Gostei muito do anime. Dos animes de esporte que eu vi é o mais balanceado: os atletas não tem superpoderes como a geração dos milagres em Kuroko no Basket, nem a progressão lentíssima (porém realista) do Daiya no ace. Dosa na medida medida certa o progresso do time e o desenvolvimento da história sem ficar chato ou previsível.
Responder
 #27
Gostei desse anime, de início a personalidade do Hinata e do Kageyama me irritaram mas depois de um tempo dá pra relevar. Apesar do traço feio, a Shimizu é linda.
Responder
 #28
Mais um excelente anime de esportes. Tem uma excelente produção, como esperado do estúdio Production I.G.
No início eu achava que o Hinata e Kageyama seriam rivais, de times diferentes, mas acabaram na mesma escola. xD
Responder
 #29
Esse foi muito prazeroso de se assistir, você entra no anime e começa a torcer pelo time e isso muito foda, é bastante empolgante vale muito a pena para qualquer pessoa mesmo se não gostar de volei 9/10.
Responder
 #30
Vou dar uma chance, vamos ver se vale a pena.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes