Paradise Kiss

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jH0SJ4z.jpg]

Ficha Técnica

Título: Paradise Kiss
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: パラダイス・キス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Vida escolar
Obra original: Mangá - 5 volumes (Completo em 2003)
Público alvo da obra original: Josei
Editora (Label): Zipper
Escrito por: Yazawa Ai
Site oficial: http://www.madhouse.co.jp/works/2005-200...ekiss.html
Estúdio: Madhouse
Produtora: Dentsu, Aniplex
Diretor: Kobayashi Osamu
Supervisor do script: Kobayashi Osamu
Character Design: Yuuki Nobuteru
Data de estréia: 14/10/2005
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: 12
Abertura: "Lonely in Gorgeous" por Tommy February6
Encerramento: "Do You Want To" por Franz Ferdinand
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(18/02/2015, 19:39)Oiacz Escreveu: Eu gosto de comédia tosca, mas para tudo tem limite...
D-Frag é tosco, mas é um tosco engraçado.
School Rumble é tosco, mas é um tosco ridículo.

Os que você indicou estão quase no nível de School Rumble.
Alguns ainda pior... como Paradise Kiss.
Mas Paradise Kiss nem é comédia. Cry 
Responder
 #2
(18/02/2015, 19:41)ketolow Escreveu: Mas Paradise Kiss nem é comédia. Cry 

De fato não é comédia, não ri nem um pouco. Só serviu para tirar paciência e me torturar com personagens gays e travestis enviadados fazendo roupinhas escrotas da moda.
Responder
 #3
Paradise Kiss é drama/romance. Embora eu não lembre se a visualização de somente o primeiro episódio possa dar a impressão que seja de comédia.
Responder
 #4
Sim, o foco não é comédia, eu sei disso... quando digo comédia, me refiro mais as cenas cômicas que sempre está presente em vários momentos do episódio. Eu diria que é isso que me prende ao assistir algo. E essas "cenas cômicas" de ParaKiss são escrotas. Ao extremo. Sem contar os personagens, tudo gay, e justamente o drama da história.

Esse anime é tipo... um terror para alguém homofóbico como eu.
Responder
 #5
(18/02/2015, 19:43)Oiacz Escreveu: De fato não é comédia, não ri nem um pouco. Só serviu para tirar paciência e me torturar com personagens gays e travestis enviadados fazendo roupinhas escrotas da moda.
Normal não rir com um drama e não chorar com uma comédia. Ainda tás bem.
Uh, mas tu gostas de personagens gays e travestis, não entendi o problema. 
Michiko e Ouran foram os que tu gostasse, né?

(18/02/2015, 19:45)Zefiris Escreveu: Paradise Kiss é drama/romance. Embora eu não lembre se a visualização de somente o primeiro episódio possa dar a impressão que seja de comédia.
Hmm, acho que não, já que, apesar dos personagens serem bem escandalosos, a principal nunca deu brechas pra piadinhas, era do tipo séria chata.

(18/02/2015, 19:48)Oiacz Escreveu: Esse anime é tipo... um terror para alguém homofóbico como eu.
Kyuubey
Responder
 #6
(18/02/2015, 19:48)ketolow Escreveu: Uh, mas tu gostas de personagens gays e travestis, não entendi o problema. 
Michiko e Ouran foram os que tu gostasse, né?

Não gosto de gays e travestis... gosto de gender bender.
Mas sobre viadagem, é difícil explicar... digamos que eu separo a viadagem em 2 tipos.
A engraçada de Free! e a cancerígena de ParaKiss.

É engraçado ver os personagens de Free! com todo aquele fanservice para fujoshis. Mas eles não são gays de verdade.
Mas é ridículo ver os travestis e viados de ParaKiss com aquelas roupas escrotas. Isso não é engraçado, não me agrada.

Não diria que gostei de Ouran. Só que, por algum motivo, tive interesse em continuar.
Assim como Skip Beat!. Odiei esse anime e seus personagens, mas estou afim de prosseguir...
Responder
 #7
(18/02/2015, 19:52)Oiacz Escreveu: Não gosto de gays e travestis... gosto de gender bender.
Mas sobre viadagem, é difícil explicar... digamos que eu separo a viadagem em 2 tipos.
A engraçada de Free! e a cancerígena de ParaKiss.

É fácil explicar isso daí que você falou com uma só imagem do Ratinho. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #8
(18/02/2015, 19:52)Oiacz Escreveu: É engraçado ver os personagens de Free! com todo aquele fanservice para fujoshis. Mas eles não são gays de verdade.
Mas é ridículo ver os travestis e viados de ParaKiss com aquelas roupas escrotas. Isso não é engraçado, não me agrada.

Não diria que gostei de Ouran. Só que, por algum motivo, tive interesse em continuar.
Assim como Skip Beat!. Odiei esse anime e seus personagens, mas estou afim de prosseguir...
Não vi Free!
Os personagens de Paradise Kiss não são realmente gays. Afinal, tem o couple principal e o secundário, com um terceiro que faz triângulos em ambos os couples. O único gay mesmo é o travesti, que é amigo de infância do estilista. 
O anime tem um final aberto, mas o filme não. Se quiseres dropar o anime, ao menos tente o filme.
(eu sei que não vais tentar, mas não custa... tentar)
Responder
 #9
[Imagem: IzBaSA7.jpg]

@ketolow Tu quer que eu assista pessoas reais fazendo viadagem?
haahahahahahahahahhahahahahaahhaahah não.
Responder
 #10
Que eu me lembre de Paradise Kiss, o estilista acaba abandonando a protagonista e indo embora com o travesti. A protagonista vira uma modelo de renome no Japão, mas fica velha sozinha.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes