Paradise Kiss

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
E qual dos dois fez essa personagem no Live Action, o homem ou a mulher?

rs.
Responder
 #22
(26/05/2015, 20:23)Oiacz Escreveu: E qual dos dois fez essa personagem no Live Action, o homem ou a mulher?

rs.
Os dois. Depende da cena.
Responder
 #23
(05/11/2015, 09:40)BinSlashBash Escreveu: Do fundo do baú? Desse jeito eu vou trazer Paradise Kiss também xD

Já tem.
Responder
 #24
(05/11/2015, 09:41)rapier Escreveu: Já tem.

LOL

Nunca imaginei já ter thread deste anime aqui
Responder
 #25
Esse é um bom anime pra quem gostou do estilo de Peach Girl e Nana?

Estou baixando e devo começar a assistir hoje.
Responder
 #26
Pessoal vê o visual e fica tendo a impressão errônea de que é todo mundo gay, pff.

Um anime bem diferente dos romances que costumamos ver.
Personagens se conhecem, fazem sexo, e seguem a vida.
Responder
 #27
Oq curti mais no Paradise que os personagens agem de forma diferente do convencional, todo mundo tem parafusos soltos e fogem do padrão. Isso é atrativo pra mim.
Responder
 #28
(18/02/2015, 20:02)Zefiris Escreveu: Que eu me lembre de Paradise Kiss, o estilista acaba abandonando a protagonista e indo embora com o travesti. A protagonista vira uma modelo de renome no Japão, mas fica velha sozinha.

Olha não foi bem isso não.
Os dois resolveram terminar de comum acordo. 
Ela virou uma modelo de sucesso e tava casando com outro cara no final. Aquele colega de escola la.

A única coisa que aconteceu mesmo do que vc falou foi o protagonista indo embora com o travesti (Mas não como um casal pelo que eu me lembre). Além disso o MC deixou todas as roupas bregas que ele criou pra Ex antes de ir embora.

O Anime teve muitos temas viados mas de viadagem de fato não rolou nada.
O ponto positivo é o realismo quanto ao romance da Modelo e do Estilista. Os dois se pegam logo (confissão, abraço, beijo e sexo) ao invés de enrolar trocentos anos. E depois quando não da mais certo, terminam.
Responder
 #29
Horrível, lembro que nos episódios finais só ficava pulando cenas, porque já havia enchido.
Péssimo anime.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes