Paradise Kiss

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
(18/02/2015, 19:59)Oiacz Escreveu: @ketolow Tu quer que eu assista pessoas reais fazendo viadagem?
haahahahahahahahahhahahahahaahhaahah não.
Tenho boas lembranças disso...
Spoiler:  
[Imagem: AjppA8N.jpg]
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #12
De ParaKiss eu só conheço a OP e nunca ousei ver algo além disso. E só vi a OP porque era do mesmo visual de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=690.
Responder
 #13
(18/02/2015, 20:02)Zefiris Escreveu: Que eu me lembre de Paradise Kiss, o estilista acaba abandonando a protagonista e indo embora com o travesti. A protagonista vira uma modelo de renome no Japão, mas fica velha sozinha.

Velha quantos anos? 20? Cry
Responder
 #14
(18/02/2015, 20:02)Zefiris Escreveu: Que eu me lembre de Paradise Kiss, o estilista acaba abandonando a protagonista e indo embora com o travesti. A protagonista vira uma modelo de renome no Japão, mas fica velha sozinha.
Ele foi com a outra estilista, colega de infância dele que apareceu nos últimos episódios. Mas o travesti quis ir junto, claro. No filme é diferente.

(18/02/2015, 20:02)rapier Escreveu: De ParaKiss eu só conheço a OP e nunca ousei ver algo além disso. E só vi a OP porque era do mesmo visual de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=690.
A arte desse anime é muito bonita.
Responder
 #15
(18/02/2015, 20:03)Oiacz Escreveu: Velha quantos anos? 20? Cry

Começou a série com 18 e terminou com 28. Bem, no Japão as mulheres ainda tem esperança antes de chegar aos 30.
Responder
 #16
Já que os spoilers estão começando a aparecer, é mais rápido eu mover os posts do que editá-los. Depois preencho o cabeçalho.

(18/02/2015, 20:03)ketolow Escreveu: A arte desse anime é muito bonita.

A de ParaKiss só tem os cenários de coisa bonita. O traço é feioso.
Responder
 #17
Agora que esse anime tem tópico, vou postar minha frustração...


Eu entendo que a maioria dos live actions deixam os personagens que têm cabelos coloridos, com cabelos "normais".
Mas, olhem para a Caroline:
Spoiler:  
[Imagem: gYTzMdx.jpg]
Um clássico cabelo de asiática. Longo, liso e com franjinha. Tem como errar isso?
Tem.
Spoiler:  
[Imagem: xb0Swd8.png]

(18/02/2015, 20:07)rapier Escreveu: A de ParaKiss só tem os cenários de coisa bonita. O traço é feioso.
Eu gostei de tudo, principalmente dos olhos...
Spoiler:  
[Imagem: 08y2ogx.jpg]
Responder
 #18
(18/02/2015, 20:16)ketolow Escreveu: Agora que esse anime tem tópico, vou postar minha frustração...


Eu entendo que a maioria dos live actions deixam os personagens que têm cabelos coloridos, com cabelos "normais".
Mas, olhem para a Caroline:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gYTzMdx.jpg]
Um clássico cabelo de asiática. Longo, liso e com franjinha. Tem como errar isso?
Tem.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xb0Swd8.png]

Eu gostei de tudo, principalmente dos olhos...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 08y2ogx.jpg]

Esse viadão tem os melhores olhos.
[Imagem: E5cwxqp.jpg]
Responder
 #19
Eu assisti na época e achei bem mais ou menos, o que me manteve foi a trilha sonora.
Responder
 #20
(26/05/2015, 20:10)Oiacz Escreveu: Eu sei disso. Acho ela bonita, o que quis dizer é que não combina com a aparência que a personagem tinha que ter.
A Urara é loira, branquinha. Colocaram uma atriz morena, de cabelos negros. Se bem que deve ser assim em todo LA.
Te entendo, não é novidade, os japas simplesmente se esforçam para errarem na escolha de atores para live actions. Exemplo:
Spoiler:  
Clássica asiática, cabelo liso, preto e com franjinha, impossível errar...
[Imagem: KuJW2hb.jpg]

...né?
[Imagem: jKNEzBk.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes