Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #71
(25/06/2017, 13:04)mandrake_ Escreveu: season 2

não vou deixar de conferir a temp 2 dele, sim eu vi alguns falando disso, realmente não sei qual o motivo real de tanto fanservice, mas ele não me espantou ainda bem.

a parte engraçada desse anime que me fez rir um pouco foi os cards nessa parte: 
[Imagem: d7R56EF.jpg]
 piadinha de programador é foda, ali no weakpoint: bugs!!! KKK
Responder
 #72
(25/06/2017, 13:08)Aria-shachou Escreveu: piadinha de programador é foda, ali no weakpoint: bugs!!! KKK

Acho que o programador dela foi o mesmo quem programou o mecha em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=524.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #73
(25/06/2017, 13:04)mandrake_ Escreveu: ou quem sabe até mesmo do excesso de fanservice e ecchi que o anime tem, o que ao meu ver, prum anime sério assim, seria bom se não tivesse, ao menos na season 2 é relativamente diminuido.

Seria bom que tivesse a sério e menos torto. As donas não têm peitos, elas têm balões. É mais engraçado do que romântico.
Responder
 #74
(25/06/2017, 13:04)mandrake_ Escreveu: Não acho que a nota ruim seja exclusivamente por causa da animação, acho que o povo que viu o anime não entendeu ou não gostou do sci-fi lombrástico ou quem sabe até mesmo do excesso de fanservice e ecchi que o anime tem, o que ao meu ver, prum anime sério assim, seria bom se não tivesse, ao menos na season 2 é relativamente diminuido.

Concordo, achei que só eu pensava isso.
Responder
 #75
Primeira temp finalizada e segunda iniciada:

No começo do anime eu fiquei chocado com o CG, depois eu fui acostumando passou, mas isso pode ser uma barreira forte para muitas pessoas, a segunda barreira os peitos com física de balão, ta bom é legal as vezes, mas sem sentido na obra elas terem peitos grandes, a única hipóteses que pensei para explicar é de que elas fossem alteradas geneticamente por algum motivo dentro da trama, o que em algumas é verdade.

O andamento do anime para mim ficou muito legal no ep 10~11, eu gostei muito e no último episódio aquela cena, ainda bem que tem segunda temp.
Sobre o plotwist se é que pode se dizer assim, eu gostei não esperava aquilo, o desfecho eu falo foi bem interessante, a obra não é totalmente difícil de entender, também gostei da forma deles contarem, deixando ao longo de cada começo um pedaço que junto daria uma explicação.

A Ending foi fenomenal, adorei, entra para os meu tops favoritos end.

Caso tu tenha um spoiler da segunda temp, pls don't tell me still I finish it.
Responder
 #76
demorei um pouco e ainda ta demorando para eu terminar, eu acabei de passar pelos eps 7 a 10, achei o ep 9 muito ruim não sei se era pq eu estava com sonho, mas eu não entendi muito bem o que ele queria passar.

Ep 10 já foi melhor e a história começou a mostrar os desfechos, gosto desta parte.

Logo logo termino.
Responder
 #77
Assisti a primeira temporada,
até que gostei muito da história, mas as cenas de ação e os Ghouls são muito fracas.

Amanhã começo a segunda temporada,
eu acho que entendi a situação da primeira, mesmo que de forma superficial.. Creio que com o desenrolar da segunda temporada, as coisas fiquem cada vez mais claras.
A nota fica entre 7 e 8, agora vai depender da segunda temporada, dai avalio os 2 igualmente.

A situação final me lembrou um pouco interestelar.
Responder
 #78
Terminei a segunda temporada,
bom minha impressão antes de começar a segunda temporada foi a do @Lonely... Então meio que surpreendeu muito a transição da primeira pra segunda.

Eu gostei mais do inicio da segunda temporada, mas achei as explicações lombra demais,
algumas coisas eu não entendi, como o Leblanc e a Prim, outras é de boa, é só viajar e aceitar.
Achei o Leblanc peba demais, prejudicial pro anime.
Gostei do último episódio...
Antes de começar a S2 eu esperava mais...
Ainda acho um anime indicável, desde que a pessoa esteja procurando algo bem específico e tenha muita paciência pra querer entender as lombras.
Responder
 #79
Complicado... Terminei a 1° temporada sem nenhuma grande dúvida, a história é interessante, principalmente as partes do começo de cada episódio, as lutas com os Ghouls são um lixo, as personagens são ok, não teve nenhum memorável e só teve um personagem idiota que era o loiro, metade das cenas dele era só mostrando ele dando sorrizinhos de lado e teve um merecido final alá Indiana Jones e a caveira de cristal...
Agora vou colocar os animes da temporada em dias e depois eu vejo a 2° temporada...
Responder
 #80
eu já terminei faz tempo esse anime, esqueci de postar minhas impressões, por isso vai ficar meio curto tbm

o começo da segunda temp é legal, ele até assumi um padrão episódico com viagem no tempo bem interessante, em particular funciona bem no começo, depois lá pelo meio para mim diminui o ritmo e fica algo estranho, perto do fim retoma com força e começa a focar no pai da misaki, isso é legal.

Bom lombra aqui é meio alto, eu preferi a primeira do q a segunda.

minha teoria pode parecer louca, mas é que no fim tudo aquilo q eles enfrentam era algo que eles mesmo fizeram, o desfecho é bem surreal, bom se vc gosta de ser surpreendido vc vai ser duvido ser previsível o anime.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes