Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
96 respostas neste tópico
 #41
Cabei o 1 aqui e esse episódio 13 deu a entender que daqui pra frente vai ser bem dificil entender alguma coisa.
Responder
 #42
Possivelmente o anime só deve ser dificil de entender para aqueles que se alimentam de shounen genéricos desde tenra idade.
Responder
 #43
Não é o que certa parte das postagens nesse tópico faz parecer.

Enfim, vo continuar pro misaki chronicles e ver pra onde isso vai.
Responder
 #44
(26/11/2016, 23:09)Gabrinius Escreveu: Não é o que certa parte das postagens nesse tópico faz parecer.

Enfim, vo continuar pro misaki chronicles e ver pra onde isso vai.

Se tá com algum problema em entender o anime é só perguntar, se a gente lembrar de algo relacionado você terá respostas.

Que eu lembre, boa parte das explicações está na season 2, não na 1.
Responder
 #45
(26/11/2016, 23:09)rapier Escreveu: Que eu lembre, boa parte das explicações está na season 2, não na 1.

A S2, que é a mais lombrada, é que tem as explicações? Por isso pouca gente entendeu essa zona. HAHA!
Responder
 #46
(26/11/2016, 23:12)Metroid Escreveu: A S2, que é a mais lombrada, é que tem as explicações? Por isso pouca gente entendeu essa zona. HAHA!

A season 2 é em tempo linear, não acho que ela seja mais lombrada.
Responder
 #47
Até aqui eu to entendendo tudo, o que comentei é porque quando começa o lance dos clones a coisa dá uma certa complicada.

Agora no 2-1 todo mundo ta de volta no que parece ser a epoca da misaki na escola, agora vo ter que esperar explicarem o que aconteceu naquela explosão do episódio 13 onde todo mundo supostamente teria morrido.
Responder
 #48
E acabou.

Acho que se tivesse visto esse 10 anos atrás eu falaria dele como um dos melhores já assistidos, mas mesmo todos esses anos atrasado, acho que posso falar que foi muito bom em todos os momentos e o final fez jús ao bom anime que foi, vê-lo também foi bom pra relembrar o estilo dos anos dourados.

Provavelmente não achei complicado pela ordem de assistimento indicada pelo rapier e tambem como não entendo nada de física simplesmente encarei os papo de buraco inflacionário e tal como lombriçe.

E eis que até o fim não vi ecchi nenhum (exceto a suruba dos spectros com o specular da misaki no núcleo do planeta, o que de certo não era nada estimulante), então o "true ecchi" continuará sendo um mistério.

Mas dava uma tristeza toda vez que a robô quebrava.
Melhor personagem: Ertiana

S1: 6
S2: 7

E a vida continua...
Responder
 #49
Vou começar esse anime hoje, vou assistir 2 eps. e vê o quê rola.
Responder
 #50
(28/01/2017, 22:50)Lonely Escreveu: Vou começar esse anime hoje, vou assistir 2 eps. e vê o quê rola.

Tem que ver os eps. 2 e 3 então. Não pode começar do 1. Ou melhor, até pode começar, mas vai ter que revê-lo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes