Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
96 respostas neste tópico
 #31
(03/12/2015, 22:35)mandrake_ Escreveu: Ah, e as 3 legendas aparecendo na tela ao mesmo tempo, aí fica foda, é preciso ver ao menos 3 vezes para compreender o anime na sua plenitude. HAHA!

Nem precisa, é só ser

[Imagem: UnpPG70.jpg]

ou ignorar as falas secundárias.

(03/12/2015, 22:35)mandrake_ Escreveu: O @Ton devia tentar ao menos até chegar na segunda temporada, que é muito boa.

Não é todo anime que troca de protagonista, e em especial, de uma protag tosquinha pra uma protag deveras decente.
Responder
 #32
(03/12/2015, 22:36)rapier Escreveu: Nem precisa, é só ser

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UnpPG70.jpg]

ou ignorar as falas secundárias.

Secundárias, terciárias... HAHA!

Basicamente eram sobre os status da nave na hora da invasão de um Specular/Ghoul.
Responder
 #33
(03/12/2015, 22:37)mandrake_ Escreveu: Secundárias, terciárias... HAHA!

Basicamente eram sobre os status da nave na hora da invasão de um Specular/Ghoul.

O que invade é um Ghoul. Os Speculars são os resquícios de presença na linha espaço-temporal que ficam antes e depois da invasão. Na prática, é como se os Speculars fossem um enviado do Ghoul.
Responder
 #34
(03/12/2015, 22:35)mandrake_ Escreveu: O tenso do anime é a lombra de física quântica.

Ah, e as 3 legendas aparecendo na tela ao mesmo tempo, aí fica foda, é preciso ver ao menos 3 vezes para compreender o anime na sua plenitude. HAHA!

O @Ton devia tentar ao menos até chegar na segunda temporada, que é muito boa.

Minha sanidade não me permitiu ir além. Fui longe de mais, cheguei no meu limite hasuhasuas
Responder
 #35
Esse aqui parece ser um bocado legal.
Responder
 #36
(07/11/2016, 19:50)Gabrinius Escreveu: Esse aqui parece ser um bocado legal.

Tem que ver a season 1 na ordem que citei logo depois do cabeçalho.
Responder
 #37
(07/11/2016, 19:51)rapier Escreveu: Tem que ver a season 1 na ordem que citei logo depois do cabeçalho.

Eu vi lá a ordem. Li o tópico até começar os spoiler.
Responder
 #38
Acho que é a primeira vez que vejo colocarem objetos modelados participando de cena 2d, interessante que aqui nesse anime não incomodam nem um pouco.
Responder
 #39
Cheguei no episódio 7 e até agora não faço ideia do que seria o tal true echi.

Tirando a ED, as tetas gigantes e balançantes e o fato de mostrar mamilos não vejo sequer echi normal aqui.

Ah, mas tá da hora a história, diga-se de passagem.
Responder
 #40
(12/11/2016, 12:01)Gabrinius Escreveu: Cheguei no episódio 7 e até agora não faço ideia do que seria o tal true echi.

Tirando a ED, as tetas gigantes e balançantes e o fato de mostrar mamilos não vejo sequer echi normal aqui.

Ah, mas tá da hora a história, diga-se de passagem.

Na prática não tem porque nem peitos são, são balões. HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes