Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #91
(15/09/2017, 13:14)DeaththeKidd Escreveu: sobre as viagens no tempo eu entendi o motivo delas, mas não consigo ver o motivo da viagem pro período do ninja lá, não aconteceu nada realmente importante ali, só a confirmação que a Ertiana tava muito necessitada por macho...

Ela viajou pra todas as eras onde Ghouls foram parar porque eles foram atrás da Misaki e de seus antepassados. Mas o mais importante foi o que você falou.

(15/09/2017, 13:14)DeaththeKidd Escreveu: sobre o LeBlanc, primeiro, como diabos ele ainda tava vivo!? A cabeça dele não tinha explodido!?

Que eu lembre ele tinha backups dele mesmo.

(15/09/2017, 13:14)DeaththeKidd Escreveu: Segundo, o objetivo dele era soltar os Ghouls na nossa galáxia!? Pra quê!? Pela historinha dele parecia que ele tinha a raiva pela humanidade, então ele só queria acabar com a humanidade e pronto!? Deve ser...

A motivação dele não é desenvolvida, e na prática não é muito relevante. Se fosse importante mesmo eu me lembraria de alguma coisa.
Responder
 #92
(15/09/2017, 18:08)rapier Escreveu: Que eu lembre ele tinha backups dele mesmo.
Isso é novidade, não lembro disso ter sido dito no anime...mais pareceu que ele espocou a cabeça, colou ela de volta e ficou com uma cicatriz no olho e só...
Responder
 #93
[Imagem: 0h23WcC.jpg]

Americanos sabendo o que vender do anime.
Responder
 #94
pensei que oce ia falar que era anuncio de um BD
Responder
 #95
acabei conseguindo as ISOs desta coleção, ta bem bacana em termos de imagem e especiais.

vale dizer que na temp 2 eu sofria muito com aquela op sharp e na temp 1 era um pouco sharp de mais na ED, era isso ou cheio de blur não tinha muito para onde correr, agora finalmente uma terceira opção.

da até vontade de ver de novo.
Responder
 #96
(17/10/2017, 22:39)Gabrinius Escreveu: pensei que oce ia falar que era anuncio de um BD

E isso aí não é o BD?
Responder
 #97
(19/10/2017, 10:48)Metroid Escreveu: E isso aí não é o BD?

não eu tenho certeza.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes