Kidou Senkan Nadesico

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
Terminei de ver esse troço ruim, o filme incluso. Isso aqui foi um dos poucos casos em que assim que terminei de ver deletei tudo e pensei sobre nunca mais assistir anime pra não correr o risco de se deparar com um negócio desse novamente.
Responder
 #42
(18/07/2017, 21:37)Aioros Escreveu: Terminei de ver esse troço ruim, o filme incluso. Isso aqui foi um dos poucos casos em que assim que terminei de ver deletei tudo e pensei sobre nunca mais assistir anime pra não correr o risco de se deparar com um negócio desse novamente.

Não achei ruim assim. Ele é bem padrão dos anos 90.
Responder
 #43
To querendo ver outras séries de mecha e posso acabar pulando pra esse, é um nome que escuto desde sempre.
Responder
 #44
(18/07/2017, 21:37)Aioros Escreveu: Terminei de ver esse troço ruim, o filme incluso. Isso aqui foi um dos poucos casos em que assim que terminei de ver deletei tudo e pensei sobre nunca mais assistir anime pra não correr o risco de se deparar com um negócio desse novamente.
kkkkkkkk
Só faltou pegar uma chave de fenda e martelar no hd  Icon_lol
Responder
 #45
Anime bem divertido de mecas, comédia e ação. E a Ruri é demais.
Responder
 #46
Eu achei isso bem fraco, principalmente por abusar de muita cena besta que tenta ser engraçada mas que acaba falhando na maioria das vezes. O fato da maioria dos personagens ter algum nivel de retardo ajuda e muito nisso. Como já disseram aqui o bom do anime é a Opening e a Ruri.
Já o filme eu achei melhor que o anime, mas nada muito marcante. O bom é que a comédia fraca do anime não aparece tanto no filme.
Responder
 #47
O elemento de comédia combinado com ficção foi o que diferenciou esse anime na época.

Nadesico já começa inserindo os personagens principais nas suas funções de uma forma bizarra, uma vira capitã porque é a filha do dono e outro vira piloto porque o outro lá quebrou a perna. Coisas assim ajudam a quebrar o clima de um gênero que normalmente é explorado de forma séria.

Mas a melhor coisa mesmo desse anime foi a Ruri que vive até hoje no mundo da arte persuasiva 2D.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes