Kidou Senkan Nadesico

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
se essa foi a ideia funcionou... agora tenho alguns para ver
Responder
 #12
tentei 3 vezes ver o anime, mas não consegui ir adiante em nenhuma das oportunidades por isso dropei.
Responder
 #13
Nadesico é um anime que não gostei nem na época. O anime até tem personagens, e talvez isso seja o mérito dele. Lembro bem dos personagens mesmo lembrando pouco dos deseventos do anime, mas talvez seja justamente por ele ter personagens que eu esperava mais que um anime de comédia, esperava alguma evolução, igual parecia que ia acontecer com o protagonista quando o Gai morreu. O filme tenta trazer uma evolução forçada, que seria o futuro dos personagens, mas só serviu pra criar um abismo entre ele e a série, deixando mais claro ainda que Nadesico é uma obra altamente não funcional, uma tentativa frustrada de homenagem aos gêneros mecha e space-opera, que fica no meio do caminho entre ação e comédia e deixa quem teve paciência de assistir imaginando o que a série poderia ter sido e o que queria ser no fim das contas. No mais, a abertura é muito boa, e melhor que ela só a Ruri, que é tão boa que consegue segurar o filme sozinha, visto que os protagonistas foram chutados pra escanteio junto com a história, seja lá qual fosse.
Responder
 #14
(17/05/2015, 22:17)Opeth Escreveu: O anime até tem personagens, e talvez isso seja o mérito dele.

Alguns personagens. Tirando a Ruri, o resto só é lembrado pela comédia que cria.

(17/05/2015, 22:17)Opeth Escreveu: Lembro bem dos personagens mesmo lembrando pouco dos deseventos do anime, mas talvez seja justamente por ele ter personagens que eu esperava mais que um anime de comédia, esperava alguma evolução, igual parecia que ia acontecer com o protagonista quando o Gai morreu.

O final do TV é tão aberto que um Nadesico 2 realmente seria plausível.

(17/05/2015, 22:17)Opeth Escreveu: No mais, a abertura é muito boa, e melhor que ela só a Ruri, que é tão boa que consegue segurar o filme sozinha, visto que os protagonistas foram chutados pra escanteio junto com a história, seja lá qual fosse.

Realmente são as únicas coisas boas mesmo do anime: a OP e a Ruri.
Responder
 #15
comecei ver esse aqui hoje, não sô muito chegado em anime de robozão mas pelo primeiro episódio parece que vai ser legal.

a principal me parece a chidori com estilo de anime da epoca de slayers (só a aparencia).

a ED é legal.

aquele titulo famoso "yamato nadeshiko" tem algo a ver com isso ?
Responder
 #16
Essa capitã retardere é chata demais, peixe.
Responder
 #17
(12/08/2016, 20:50)Gabrinius Escreveu: Essa capitã retardere é chata demais, peixe.

A Yurika? Não acho. Só não acho ela legal.
Responder
 #18
(12/08/2016, 20:51)rapier Escreveu: A Yurika? Não acho. Só não acho ela legal.

Ela fica andano pra cima e pra baixo falando akito akito akito akito o tempo todo.

Mas fora isso ta bom, acho que merece um 7,5

E é o unico em muito tempo que vejo a op e a ed todo episódio.
Responder
 #19
Conheci o anime pela Locomotion que passou o Filme, nele a Yurika aparece bem pouco, principal é a loli de cabelo azuis que esqueci o nome, acho que era Ruri.
Responder
 #20
Se eu tivesse acompanhado semanalmente na época que lançou e vesse o filme depois eu ficaria chateado lol

Mexeram em tudo.  Icon_eek

No geral dou uma nota 6,5
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes