Uchuu no Stellvia

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
(20/06/2016, 19:58)inuivan Escreveu: Lembro pouco de Stellvia, mas sei que gostei bastante do anime na época que via, e continuaria gostando hoje.

Mas se for com  a tematica de crianças no espaço, prefiro muito mais http://myanimelist.net/anime/593/

Se ver garota emo já é um saco, que dirá garoto emo? Facepalm
Responder
 #32
Prefiro Stelvia. Não tenho boas recordações de Ryvius.
Responder
 #33
(15/01/2017, 02:24)Ton Escreveu: 2 episodios. Mais existe a emice aturavel, isso aqui foi extrapolado rs

Extrapolado é a emice de Stellvia, que tu adora, aquilo sim é emice ao extremo.
Responder
 #34
(15/01/2017, 02:25)mandrake_ Escreveu: Extrapolado é a emice de Stellvia, que tu adora, aquilo sim é emice ao extremo.

Protagonista de Stellvia é fofa rs
Responder
 #35
(15/01/2017, 02:26)Ton Escreveu: Protagonista de Stellvia é fofa rs

Ela é chorona pra caralho, se algum dia eu rever esse anime, vou printar todas as vezes que ela chora e fazer um mosaico das cenas. Lembro que lá pelo final, ela chora por horas à fio, sem parar, não sei como não morreu desidratada.
Responder
 #36
Esse foi um anime que baixei sem esperar muita coisa e acabei gostanto muito. Vi tudo em 2 dias.

A Shima é meio chatinha as vezes mas nunca chegou a me incomodar, achava o jeito e as reações dela condizentes com a realidade das situações que ela passa no anime.

O plot achei bom do início ao fim, apesar das partes de PN como tudo anda num ritmo mais acelerado nunca chegou a ficar cansativo. E como gostava das personagens ver um pouco do desenvolvimento delas não é ruim. Só assisti 1x mas devia ver de novo.

Outra coisa que gostei muito são as EDs, tenho as 3 no celular.
Responder
 #37
Esse é um daqueles animes que te prendem porcausa das openings e endings... Icon_lol
Pelo menos a parte mais memorável dele são elas.
Responder
 #38
(12/02/2017, 12:38)Aioros Escreveu: A Shima é meio chatinha as vezes

Meio? Às vezes? Acho que tu lembra mal do anime. HAHA!

Um bebê de 1 ano na situação dela choraria menos.
Responder
 #39
Não lembro desse desenho também, devo rever ele depois.
Responder
 #40
(12/02/2017, 13:11)Deathclock Escreveu: Esse é um daqueles animes que te prendem porcausa das openings e endings... Icon_lol
Pelo menos a parte mais memorável dele são elas.

Também

Meio biased mas gostei bastante, sinto um pouco de falta deste tipo de anime atualmente
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes