Starship Operators

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #31
Terminei o anime.
Gostei do anime, acho que ele melhorou da metade pra frente.

Eu tinha certeza que daria um 7 para o anime, mas agora estou na dúvida se dou 8 por ter gostado mais da reta final.

O que achei de pior no anime foi a premissa.
Não a questão do programa espacial, mas sim o fato do governo se render tão facilmente com uma nave tão boa... Pelo que vimos do único oficial técnico na nave, se ela tivesse só oficiais em vez de cadetes ela seria muito mais foda. Em resumo o anime não conseguiu mostrar toda a superioridade do Reino que justificaram o inicio do anime.

Uma coisa que poderia ser melhor também é a estrategia utilizada na última batalha contra o Reino, os caras preferiram confiar em um programa de TV do inimigo do que nos seus equipamentos, eu só acho que prefiro que não coloquem os main em uma situação impossível, se for para que seja resolvido com algo desse modo.

No mais como disse, o anime empolgou bastante na reta final, com um ótimo final.
Responder
 #32
foi necessário uma olhada no anime para lembrar.

Eu estava na vontade de ver coisas espaciais, tinha terminado yamato na época, e daí acho que escolhi esse anime por causa disso. Ele não me marcou em nada, eu não gostei dele tanto acabei por dar um 6 nele.

Acho que por causa do começo que me desagradou muito, só que tem um agravante eu realmente apaguei esse anime do HD e da meu cérebro,já era. Foi uns dos animes que não me marca. Nem como ruim nem como bom isso que dificulta.
Responder
 #33
hahah baixei os 3 primeiros eps.
Vamos ver o que vou achar disso.

Dei só uma olhada por cima, gostei da OP. Talvez começe hj.

Vou evitar ler mais coisas do tópico pra não levar Spoiler.
Responder
 #34
01-07

Hm gostei do que assisti até agora, apesar de que só animei pra valer a partir do ep 05.
As batalhas são empolgantes, as estratégias também. A CG não é ruim de ver.

Concordo que é bem falatório isso aqui, não que me incomode haha.
Responder
 #35
Terminei, gostei bastande disso aqui, só achei o final corrido. 
Achei que não precisavam ter matado o Engenheiro no ep 10, fiquei triste pela Sinon. Sorry

A reviravolta do final foi interessante, não esperava que o comandante do Reality fosse se sacrificar. A Amateratsu ser destruída tb n esperava. Pelo menos a grande maioria dos tripulantes sobreviveu.
Responder
 #36
Ainda não assisti tantos animes do estilo para fazer uma comparação, mas gostei muito que vi nesse aqui. Personagens, história, as estratégias de batalha... praticamente tudo me agradou.
Só achei meio estranho quando a Shinon se apaixonou por aquele cara. Em um episódio ela esta agindo de forma normal com ele e no outro parece que eles estão juntos a muito tempo, sendo que só se passou alguns dias. 
Mas tirando esse pequeno detalhe, não tenho do que reclamar.
Responder
 #37
(14/08/2018, 12:47)black sun Escreveu: tô carente de obras no mesmo estilo de uns tempos pra cá. Mas pode ser de qualquer gênero, dá pra assistir alguns e me atualizar em outros, principalmente aos sábados.

Esse aqui é bom.
Responder
 #38
(14/08/2018, 12:49)Metroid Escreveu: Esse aqui é bom.

Valeu! Já tinha ouvido falar dele, só não sabia se era bom ou não. Com certeza agora com a recomendação vou dar uma conferida. Tenho ele e Tytania na lista, mas já sei por qual começar.

Logo mais vou atualizando aqui os meus pensamentos quanto a ele.
Responder
 #39
(07/01/2019, 21:59)rapier Escreveu: Existe anime de BBB: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=804.

Não precisa falar mal desse anime.
Responder
 #40
(07/01/2019, 22:01)M3troid Escreveu: Não precisa falar mal desse anime.

É a verdade. Os eliminados são eliminados do universo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes