Starship Operators

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
Terminei de assistir, o anime fica bem empolgante da metade pra frente, batalhas e táticas de guerra bem aceitáveis. Possuindo apenas 13 episódios a trama consegue se desenrolar bem, deixa até com um gosto de querer mais.

Recomendado para quem procura um anime com temática espacial.
Responder
 #22
Assiste esse anime aqui e concordo com o que já foi dito no tópico, ele é foda, e seria mais foda ainda se tivesse mais episódios para desenvolver os personagens e o romance, gostei do final, eu pensei que ele seria em aberto ou muito apressado, mas nenhuma das duas coisas aconteceu e ele foi foda.
Responder
 #23
O romance é o elo mais fraco do anime e serve basicamente para plantar bandeiras de morte; sendo que a colheita vem logo a seguir.
Responder
 #24
(21/08/2015, 23:15)Zefiris Escreveu: O romance é o elo mais fraco do anime e serve basicamente para plantar bandeiras de morte; sendo que a colheita vem logo a seguir.

Sim, e isso é uma pena, pois dá pra ver claramente que isso podia ser um dos pontos fortes da obra, que eu imagino que seja bem trabalhado nos livros.

Isso me lembra que eu senti pena da Shinon, ela mal tinha arranjado namorado e o cara foi e morreu.
Responder
 #25
Depois de muito tempo retomei e terminei o anime, muito bom, como já disse antes, as batalhas são ótimas, onde a estratégia é fundamental.

Personagens bons, mas achei o final meio apressado, deviam ter mostrado um pouco mais sobre o por que da Federação da Terra ter planejado aquele golpe contra a Amaterasu... ou até mesmo explicassem sobre aquele Oficial Técnico, é como se toda a treta fosse causada por ele, mas no final explicam nada sobre.

Enfim, fora isso, o anime é ótimo se tratando das batalhas espaciais, é bem realista e isso é o que faz esse anime bom... tirando a Shinon que é inteligente pra carai, a outra dona lá também foi foda em dois casos decisivos nas batalhas: primeiro quando ela conseguiu encontrar a Nave Camuflada inimiga e depois no final ela conseguindo descobrir a posição atual da nave inimiga fazendo uns cálculos matemáticos locos e tals, coisa de doido. HAHA!

Uma pena que o anime não conseguiu desenvolver o romance entra a Shinon e o Engenheiro lá... quando estavam se dando bem, o cara morre. HAHA!

E no final o Takai nem respondeu ao pedido da dona lá... realmente o romance não foi o foco do anime.
Responder
 #26
Gostei desse Big Brother espacial, foi bem tático e realista em certos aspectos, sem aqueles pew-pews comuns de animes situados no espaço. O "romance" que teve foi só para tentar desenvolver os personagens. O engenheiro chefe, que eu nem lembro o nome, alias, tinha muita cara de random, era bem obvio que ele ia morrer, eu até ri com o titulo do episodio (Sudden Death) depois da declaração dele para a Shinon.

Eu fiquei um pouco desconfiado com aquele chefe da AGI, que fornecia suprimentos para eles, ele tinha uma atitude suspeita, falava de um jeito estranho, pensei que uma hora ou outra ele ia dedurar o povo para o Reino, mas foi só um alarme falso. O capitão também era bem tosco, todo acorvardado, não tinha confiança pra nada, não sei como ele chegou na loirinha lá.


Foi um anime agradável de se assitir, pena que o último episodio foi um pouco corrido.
Responder
 #27
Também gostei, ideia original.

Algo em falta hoje em dia.
Responder
 #28
Assisti poucas semanas atrás, foi bem legal o jeito que lidavam com as adversidades, a parte que tem que fugir do planeta (terra?) foi a que achei mais empolgante.

Acho que só não aproveitei mais porque esse numa longa sequência de coisas espaciais
Responder
 #29
Quando peguei esse anime vi como quem não quer nada e acabou sendo uma ótima surpresa. O modo como as batalhas ocorrem é algo que realmente não se vê muito por aí, a maneira como montam e executam as estratégias é muito foda, a melhor coisa da série. Sem dúvida é um anime obrigatório pra quem custe sci-fi espacial.
Responder
 #30
Oq eu posso falar de um anime que eu lembro zero Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes