Starship Operators

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
(15/04/2015, 18:00)Metroid Escreveu: Vi o episódio 1 ontem. O anime anda ou vai ser o mesmo falatório do começo?

Claro que anda, as batalhas nem devem ter começado ainda, só tem o pessoal decidindo o que vai fazer, se vão querer guerrear, como vão conseguir patrocínio e etc. Eu vi até o 07 e tava bem legal, principalmente as batalhas, que eram resolvidas na base da estratégia pura... bem massa.

Falta pouco pra eu terminar, tinha até esquecido desse anime.
Responder
 #12
(15/04/2015, 18:39)AngelGift Escreveu: Falta pouco pra eu terminar, tinha até esquecido desse anime.

Tu não parece estar falando bem do anime. HAHA!
Responder
 #13
(15/04/2015, 18:56)Metroid Escreveu: Tu não parece estar falando bem do anime. HAHA!

O anime é bom, eu que sou ruim e enrolo pra terminar. 
Responder
 #14
(15/04/2015, 18:00)Metroid Escreveu: Vi o episódio 1 ontem. O anime anda ou vai ser o mesmo falatório do começo?

Os dois. O anime progride, mas é um anime de falatório.
Responder
 #15
Vi até o episódio 11. A partir do 5 é que o anime começa pra valer mesmo.
Mas tarde verei o que falta e postarei minhas impressões.
Responder
 #16
Assisti até o 7, está muito bom. Pretendo terminar o anime amanhã (hoje) pela madrugada.
Responder
 #17
Terminei SSO e adorei, não pela história em si (Que é bastante boa) ou pelos personagens (Que também são bem carismáticos), mas por causa das batalhas e do desenvolvimento da ação.

Estou acostumado com batalhas espaciais onde os oponentes ficam parados um de frente para o outro e então ficam atirando lasers enquanto Gundams lutam no meio da arena com flashs pew pew pew. Ver algo que se baseia na movimentação da nave foi bastante diferente, sem dizer do estrategismo que são fáceis de entender.

Por ser algo "1 vs 1", "1 vs 3", e por ai vai, fica ainda mais fácil você ver o combate em si invés de só ver fogos de artifício como em tudo que é lançado hoje em dia. Enfim, adorei esse anime, principalmente por causa daquela luta em parceria do Sherong.
Responder
 #18
Acabei de ver. Que anime porreta, sô. Como já disse antes, é a partir do episódio 5 que começa pra valer, com o golpe de estado em Shuu. E é aí que começaram a mostrar as batalhas mesmo.
É um anime bem feito e as CGs não fodem os olhos, e minha única queixa é o final ter sido apressado.

Pra que não viu ainda, veja. Vale muito a pena.
Responder
 #19
Comecei a assistir, legal ver no primeiro momento a nave saindo de uma velocidade de dobra (Warp Driver), uma referência a Star Strek. Gostei também dos elementos bem aceitáveis da primeira luta, como muitos sabem, um objeto lançando no vácuo pode percorrer grandes distancias até encontrar um obstáculo, e a Amaterasu com seu canhão de plasma (apesar do raio viajar na velocidade da luz), não é eficiente a longas distancias. Vejamos os proximos episódios, espero que mantenha parecido esse nível de detalhes. 
Responder
 #20
(06/06/2015, 23:19)iketani Escreveu: Gostei também dos elementos bem aceitáveis da primeira luta, como muitos sabem, um objeto lançando no vácuo pode percorrer grandes distancias até encontrar um obstáculo, e a Amaterasu com seu canhão de plasma (apesar do raio viajar na velocidade da luz), não é eficiente a longas distancias. Vejamos os proximos episódios, espero que mantenha parecido esse nível de detalhes. 

O anime consegue ser realista nesse ponto. É uma das coisas que o tornam interessante.
1 usuário curtiu este post: iketani
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes