Soukou no Strain

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
(10/08/2016, 17:12)Metroid Escreveu: To vendo aqui o episódio 1 dando FF e me deparo com CGs. CGs que não fodem os olhos, num anime velho!!!!

Por que tu tá vendo skipando?

Esse anime foi o último que maratonei... 13 eps. passaram voando.
Responder
 #22
Vi o episódio 1 todo. Já começou com 2 pés direitos. Tomara que o resto do anime continue assim.
Responder
 #23
Vi até o episódio 4 e essa Sara. Facepalm

Ela vai passar o anime inteiro apanhando dos outro mesmo?
Responder
 #24
(10/08/2016, 20:28)Metroid Escreveu: Ela vai passar o anime inteiro apanhando dos outro mesmo?

Que eu lembre ela "sofria" um pouco no começo, mas não dava uma foda pros outros...
Responder
 #25
(10/08/2016, 20:35)mandrake_ Escreveu: Que eu lembre ela "sofria" um pouco no começo, mas não dava uma foda pros outros...

Esse é o problema. Ela não reage de jeito nenhum. To vendo que isso ainda vai dar merda.
Responder
 #26
(10/08/2016, 20:36)Metroid Escreveu: Esse é o problema. Ela não reage de jeito nenhum. To vendo que isso ainda vai dar merda.

Não consigo ver o problema nisso, eu acho é foda... a única que faz merda no anime é a Lavinia... ah, que eu lembre a Lottie vai dar uma de emo chata com a Sara, mas depois o povo vai perceber como a Sara é boa.
Responder
 #27
(10/08/2016, 20:40)mandrake_ Escreveu: Não consigo ver o problema nisso, eu acho é foda...

Eu não acho foda ela levar coça do povo e só ficar lá parada com cara de cu.
Responder
 #28
Ep2, viu? Foi cortar o cabelo, agora todo mundo te odeia na escola nova...
Responder
 #29
Episódio 5.

Puta que pariu. Facepalm

A Lottie é que devia ser a protagonista disso, porque essa Sara só tá servindo como saco de pancada.

(10/08/2016, 21:53)Oiacz Escreveu: Ep2, viu? Foi cortar o cabelo, agora todo mundo te odeia na escola nova...

Ela já morreu mesmo, então tá agindo que nem zumbi.
Responder
 #30
Ep4, ainda não entendi o que são esses Mimics. Em um dos episódios um instrutor disse que as pessoas nascem com Mimics que são tipo seus irmãos gêmeos. Você só tem um e não pode trocar/usar o de outra pessoa... mas o que de fato são eles e como funcionam?

Essa Emily tem formato de uma boneca, todos os Mimics são assim?
Se sim, tipo, durante o parto, sai a criança e junto dela um boneco? -qq

Ah, esqueci de dizer, a garota que o Metroid odeia apareceu um pouco e já deu em cima da protagonista.
Até que gostei dela.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes