Soukou no Strain

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #41
(15/01/2017, 01:35)Ton Escreveu: Finalizado

Ainda bem que o Cedric morreu, eu tava quase dropando no ep 1 por causa desse traste. Ainda bem que o encosto morreu. Interessante que ela teve q recomeçar de baixo, ponto pro anime. Só espero que não der pra trás pra se vingar.
Agora decaiu na historinha da sara querendo explicações.. q tédio essa parte. Não esperava que decaisse por causa desse amor platonico da Sara, paciencia né. Apareceu um clone do cedric, felizmente a personalidade dele é melhor se não merecia drope hasuashusa
Final achei bem paia, viajaram demais sobre as donas, preferia algo mais palpavel. O anime é bom até a metade, depois vai decaindo.

Entendi PN do que tu escreveu, tu ia escrevendo conforme via os eps.?
Responder
 #42
(15/01/2017, 02:24)mandrake_ Escreveu: Entendi PN do que tu escreveu, tu ia escrevendo conforme via os eps.?

Exato.

Tenho certo problema com personagens q mudam seus objetivos no meio, a dona queria matar o traste do irmão e depois ficou toda melosa quando chegou na hora? q ela se lasque entao. Icon_evil
Responder
 #43
A única coisa de que me lembro desse anime é o que lançe das Emily foi algo bem tenso. Eram várias então ficaram fazendo experimentos por causa do negócio da sensação compartilhada, significa que as duas que sobraram basicamente sofreram a sensação de terem sido torturadas até a morte n vezes. Depois eu só queria que todo mundo morresse e pronto.
Responder
 #44
Assisti o anime, devo dizer que gostei.

Na verdade eu estava gostando muito do anime, mas os dois últimos episódios fizeram o anime cair um pouco no meu conceito.
Mas mesmo assim as lembranças do anime com certeza serão boas.

Gostei dos personagens, gostei dos acontecimentos, gostei de como a história estava sendo levada até um pouco antes do final.

Destaque negativo vai mesmo para o final e para a motivação do vilão.
No mais, até que recomendaria.

Valeu
Responder
 #45
O anime teria sido melhor se a protagonista não fosse a Sara.
Responder
 #46
isso aqui é baum ?
Responder
 #47
(27/06/2017, 20:47)Gabrinius Escreveu: isso aqui é baum ?

Pra mim é.
Responder
 #48
num é decepcionante igual gunparade ?
Responder
 #49
(27/06/2017, 20:51)Gabrinius Escreveu: num é decepcionante igual gunparade ?

Mais fácil você ler os posts do povo aqui.
Responder
 #50
é que eu num quero ser spoilerado caso resolva ver.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes