Doukyuusei 2

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
(01/04/2015, 01:23)ketolow Escreveu: Tu quotasse um post meu dizendo que eu nunca disse isso para perguntar se eu já disse isso?

Não tenho como saber quem está falando a verdade.
Responder
 #62
(01/04/2015, 01:23)Oiacz Escreveu: Falou, mas infelizmente minhas provas foram apagadas por mim mesmo Facepalm
Eu NUNCA disse isso, larga de ser varrido. Lembro de ter comentado que estava assistindo, alguém(não duvido que tenha sido tu) deve ter aproveitado para me zoar dizendo que eu estava vendo um hentai.

(01/04/2015, 01:23)rapier Escreveu: Não tenho como saber quem está falando a verdade.
Claro que tens. Estamos falando sobre a minha opinião, então eu estou certa. Se eu considerasse Doukyuusei um hentai, teria parado no primeiro episódio. Nozoki Ana, que é só um OVA, e também não é hentai, já dropei por ter achado um pouco demais. Por que eu assistiria Doukyuusei pensando nele como um hentai?
Responder
 #63
(16/11/2015, 21:51)Ash_ Escreveu: Makoto é o cara entre os caras, um dos poucos protags que merecem meu respeito, mas tinha q se fuder msm kkkk

Se tu quiser ver o Makoto original, recomendo esse anime aqui.
Responder
 #64
(16/11/2015, 21:51)rapier Escreveu: Se tu quiser ver o Makoto original, recomendo esse anime aqui.

Adicionado no plan to watch, mas é tão véi q n sei se vou encontrar. É necessário ver o 1 antes?
Responder
 #65
(16/11/2015, 21:55)Ash_ Escreveu: Adicionado no plan to watch, mas é tão véi q n sei se vou encontrar. É necessário ver o 1 antes?

Eu traduzi o anime. Não precisa ver o 1 antes.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #66
Acabei de assistir isso. Tava gostando muito até o ep 5, depois começou a ficar ruim, já é chato ficar vendo a Yui sonsando na friendzone quando então começa a focar nisso aí fode. O momento em que cai a ficha do MC de gostar dela também é o mais batido, clichê, tosco e sem graça possível.

Na parte do aeroporto fiquei torçendo pra caralho pro avião ir embora logo mesmo sabendo que não ia acontecer, quando apareceu o mordomo no helicóptero eu não dropei o anime na hora por muito pouco, após isso vi tudo só passando por cima.

O primeiro Doukyuusei é melhor.
Responder
 #67
Bem, como tem o 1 antes, vi os ovas primeiro antes desse e, apesar de achar o protagonista bem besta, foi até bom. Agora eh seguir para esse daqui.

Ah e o 1 e o "climax" nem são hentais, tem menos potaria que desenhos como Nozoki Ana, Yosuga no Sora e Aki sora, por exemplo.
Responder
 #68
Como o filme era baseado em jogo de simulação da vida, fiquei preocupado de ser um anime sobre o nada. Mas no final é sobre "po*&@ nenhuma".
Assisti só porque o traço era muito bonito, e pela animação desenhado "a mão"
Responder
 #69
(05/02/2018, 10:39)Onsokumaru Escreveu: Como o filme era baseado em jogo de simulação da vida, fiquei preocupado de ser um anime sobre o nada. Mas no final é sobre "po*&@ nenhuma".
Assisti só porque o traço era muito bonito, e pela animação desenhado "a mão"

Esse anime aqui é um OVA de 12 episódios onde o cara come uma dona por episódio. Não tem filme e não é de PN.
Responder
 #70
(05/02/2018, 10:40)rapier Escreveu: Esse anime aqui é um OVA de 12 episódios onde o cara come uma dona por episódio. Não tem filme e não é de PN.
Confundi com o especial Doukyuusei 2 Ova:
https://myanimelist.net/anime/5647/Douky...%202%20Ova
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes