Doukyuusei 2

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #41
(22/03/2015, 00:54)ketolow Escreveu: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esperava qualquer anime, menos este. ugh Nervoso

Já esperava essa reação sua, por isso eu ainda perguntei... Cry
Responder
 #42
(22/03/2015, 00:55)rapier Escreveu: Já esperava essa reação sua, por isso eu ainda perguntei...  Cry
Não esperava que tu fosses ser tão ugh comigo dessa vez.
Poderias ter citado outro, já deves ter visto alguns com um final assim.
Mas só tenho como culpar minha curiosidade. Não quis ser trouxa, fui trouxa. ugh
Responder
 #43
(22/03/2015, 01:00)ketolow Escreveu: Não esperava que tu fosses ser tão ugh comigo dessa vez.
Poderias ter citado outro, já deves ter visto alguns com um final assim.
Mas só tenho como culpar minha curiosidade. Não quis ser trouxa, fui trouxa. ugh

Eu certamente citaria um anime que já tem tópico no fórum, e esse foi o primeiro que lembrei.
Responder
 #44
(22/03/2015, 01:01)rapier Escreveu: Eu certamente citaria um anime que já tem tópico no fórum, e esse foi o primeiro que lembrei.
Bem, agora só espero que ele escolha direito. No OVA que vi sem querer, ele parecia bem distante das moças.
Responder
 #45
(22/03/2015, 01:29)ketolow Escreveu: Bem, agora só espero que ele escolha direito. No OVA que vi sem querer, ele parecia bem distante das moças.

Se fala do Sotsugyousei, é totalmente diferente desse daqui. É mais próximo do jogo. Esse Doukyuusei 2 fez mudanças pra ser um melhor anime, como não ter um protag calado e distante.
Responder
 #46
(22/03/2015, 10:09)rapier Escreveu: Se fala do Sotsugyousei, é totalmente diferente desse daqui. É mais próximo do jogo. Esse Doukyuusei 2 fez mudanças pra ser um melhor anime, como não ter um protag calado e distante.
Entendi. Achei estranho quando vi o rapaz no Sotsugyuousei, nem parecia ser o mc, acabei confundindo e assumindo que o papel de personagem principal fosse do rapaz mais velho. Cry 
Responder
 #47
(22/03/2015, 10:14)ketolow Escreveu: Entendi. Achei estranho quando vi o rapaz no Sotsugyuousei, nem parecia ser o mc, acabei confundindo e assumindo que o papel de personagem principal fosse do rapaz mais velho. Cry 

O Sotsugyousei só faz algum sentido se você assisti-lo depois desse OVA aqui.
Responder
 #48
(22/03/2015, 22:00)rapier Escreveu: O Sotsugyousei só faz algum sentido se você assisti-lo depois desse OVA aqui.
Notei, por isso parei ele para começar este.
Até deu pra pegar uns spoilers pela lerdeza em assistí-lo primeiro.
Responder
 #49
(22/03/2015, 22:01)ketolow Escreveu: Notei, por isso parei ele para começar este.
Até deu pra pegar uns spoilers pela lerdeza em assistí-lo primeiro.

Acho que você sabe que Doukyuusei faz parte de uma cronologia imensa. Por exemplo, obviamente tem o Doukyuusei 1, que é de onde veio a Misa do ep. 3.
Responder
 #50
(22/03/2015, 22:05)rapier Escreveu: Acho que você sabe que Doukyuusei faz parte de uma cronologia imensa. Por exemplo, obviamente tem o Doukyuusei 1, que é de onde veio a Misa do ep. 3.
Eu procurei por outros, mas só encontrei um anime recente com o mesmo título.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes