Discussão de melhores animes de comédia romântica

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:21.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #81
Foi isso que o @rapier disse, @ton.
Acho que você sentiu uma diferença impactante por ver animes há uma década. Mas acho que nós teremos ideia do que está vindo pelo que tá passando no decorrer do tempo, acho que sempre vai ficar nesses animes, algumas outras boas obras virão, mas serão poucas por temporada.
Responder
 #82
(12/12/2013, 16:53)rapier Escreveu: Yahari seria um daqueles animes que eu não saberia definir o gênero, tipo Date a Live. Não é sobre PN, mas tem muito pouco de outros elementos para ter algum gênero em particular.

Cara eu assisti esse anime esperando ver uma comédia romântica mas de romântica não vi nada, e ainda sim esperaria ver a tal "Comédia Romântica" com o desenrolar do anime mas ainda sim não aconteceu e o gênero que mais se classificaria nele é um School Life pelo fato de só contar a vida de um adolescente antissocial que resolve o problema dos outros junto com mais 2 garotas
Responder
 #83
(28/06/2014, 09:53)KuroNeko Escreveu: Cara eu assisti esse anime esperando ver uma comédia romântica mas de romântica não vi nada e ainda sim esperaria ver a tal "Comédia Romântica" mas não aconteceu e o gênero que mais se classificaria nele é um School Life

Sim, mas "Vida escolar" não é lá um gênero que defina alguma coisa. Quando eu vou definir gênero de anime, "Vida escolar" é um gênero que eu uso pra animes genéricos de escolinha que não têm nada de destaque exceto serem de escolinha.
Responder
 #84
(28/06/2014, 09:54)rapier Escreveu: Sim, mas "Vida escolar" não é lá um gênero que defina alguma coisa. Quando eu vou definir gênero de anime, "Vida escolar" é um gênero que eu uso pra animes genéricos de escolinha que não tem nada de destaque exceto serem de escolinha.

de todos os gêneros que ele foi classificado esse é o único que eu realmente vi no anime não teve nem a comédia,nem o gênero romântico somente um anime contando a vida adolescente antissocial e nada mais.

acho que o autor colocou Love Come no meio do nome só pra encher linguiça e pra tentar chamar a atenção por que para min aquele anime recebe um 5.0 no máx
Responder
 #85
(28/06/2014, 10:01)KuroNeko Escreveu: acho que o autor Love Come no meio do nome só pra encher linguiça e pra tentar chamar a atenção por que para min aquele anime recebe um 5.0 no máx

Sim, LNs têm nome grande pra chamar a atenção e mostrar a falta de criatividade dos escritores.
Responder
 #86
Myself;yourself

Kokoro Connect

Inu x Boku SS

^^

São bem legais os 2 um mais antigo e outro mais novo.
Tem comédia e tem romance então são comédia romântica eu acho... provavelmente... Eu gosto muito desses gêneros, mas geralmente são sempre os mesmos...

Eu ia falar Especial A mas...
Responder
 #87
Minha Lista seria:

ToraDora
Sakurasou no Pet na Kanojo
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Hyouka (apesar de não estar certo do quesito romântico)
Myself;Yorself
To Love Ru
Sankarea
Green Green
Photo Kano
True Tears
Zero no Tsukaima
Nazo no Kanojo X
Oreimo
Haiyore! Nyaruko-san!
Air
Shakugan no Shana
b gata h kei
Air Gear
Working!
Index
HS DxD
GTO
Boys Be
Ichigo 100%
Karin
Ai Yori Aoshi
Battle Programmer Shirase
Chuunibyou demo koi ga shitai
Responder
 #88
(01/07/2014, 00:18).hack Escreveu: Minha Lista seria:

ToraDora
Sakurasou no Pet na Kanojo
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Hyouka (apesar de não estar certo do quesito romântico)
Myself;Yorself
To Love Ru
Sankarea
Green Green
Photo Kano
True Tears
Zero no Tsukaima
Nazo no Kanojo X
Oreimo
Haiyore! Nyaruko-san!
Air
Shakugan no Shana
b gata h kei
Air Gear
Working!
Index
HS DxD
GTO
Boys Be
Ichigo 100%
Karin
Ai Yori Aoshi
Battle Programmer Shirase
Chuunibyou demo koi ga shitai

GTO não né.

BPS... isso é trollagem?

Index? Nada a ver, não é comédia nem tem romance.

True Tears? Não mesmo.

Air também não.

Green Green tem algum romance? Só se for lá do episódio 5, entre os 3 caras.
Responder
 #89
GTO e BPS foi uma trollagem eu admito, não existe romance de fato, só o anime que na visão dos outros personagens existe algo lol.

Index não se encaixaria exatamente em romance, mas considerei pelo fato das amigas da Misaka serem levemente engraçadas e o romance admito que também foi uma trollagem em relação a Misaka e Shirai.

True Tears foi romântico mas não se encaixa em comédia romântica de fato

Air não é nem de longe uma comédia romântica no gênero literal mas considerei por ter algumas poucas cenas de uma leve comédia.

Green Green como citou teve la seu momento romântico em algum momento do anime, mas não seria exatamente em comédia romântica com certeza.
Responder
 #90
Passando para dizer que a melhor comédia romântica é To LOVE-Ru. HAHA!

Green Green é horrível e a cena yaoi foi pior ainda. Atualmente tenho certeza que alguns aqui teria dropado. Nem o OVA "hentai" foi bom, bem pelo contrário, foi mais do mesmo, a diferença é que mesmo sendo em 2001-2004 teve censura com aquelas pinturas brancas onde a única coisa que parecia era o pau do cara e não a boceta da menina. E é verdade, tá longe de ser comédia romântica. Tá mais pra ecchi tosco.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes