Enquete: Melhor anime da temporada de Janeiro/2015
Absolute Duo
2.22%
1 2.22%
Aldnoah Zero 2nd
0%
0 0%
Ansatsu Kyoushitsu
2.22%
1 2.22%
Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!
0%
0 0%
Death Parade
13.33%
6 13.33%
Dog Days Double Dash
2.22%
1 2.22%
Durarara!!x2 Shou
20.00%
9 20.00%
Isuca
0%
0 0%
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc
0%
0 0%
Junketsu no Maria
26.67%
12 26.67%
Juuou Mujin no Fafnir
0%
0 0%
Kamisama Hajimemashita◎
2.22%
1 2.22%
Kantai Collection -KanColle-
2.22%
1 2.22%
Koufuku Graffiti
0%
0 0%
Kuroko no Basket 3
0%
0 0%
Miritari!
0%
0 0%
Saenai Heroine no Sodatekata
6.67%
3 6.67%
Seiken Tsukai no World Break
15.56%
7 15.56%
Sengoku Musou
0%
0 0%
Shinmai Maou no Testament
0%
0 0%
Shounen Hollywood: Holly Stage for 50
0%
0 0%
Soukyuu no Fafner: Exodus
0%
0 0%
Tantei Kageki Milky Holmes TD
0%
0 0%
THE IDOLM@STER: Cinderella Girls
2.22%
1 2.22%
The Rolling Girls
4.44%
2 4.44%
Tokyo Ghoul √A
0%
0 0%
Yoru no Yatterman
0%
0 0%
Yuri Kuma Arashi
0%
0 0%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Janeiro/2015

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
110 respostas neste tópico
 #31
(13/02/2015, 00:47)Ray Escreveu: E outra, quando eu assistir todos os animes bons, eu vou ter que ver umas porcarias para não ficar sem ver nada, logo não tem como eu dropar o que posso retomar depois de um tempo indeterminado.

Vai ter que fazer outra coisa na vida, oras. A vida se resume a ver anime? HAHA!

E essa de "ver todos os animes bons" é coisa dita por gente que não vai atrás de ver anime, especialmente anime velho.

Eu até poderia retomar animes que eu dropo, mas os animes simplesmente não mudam as coisas que me fazem dropá-los. Por exemplo, em Absolute Duo, a professora não vai morrer nem o protag vai virar cabra macho.
Responder
 #32
(13/02/2015, 00:50)rapier Escreveu: Eu até poderia retomar animes que eu dropo, mas os animes simplesmente não mudam as coisas que me fazem dropá-los. Por exemplo, em Absolute Duo, a professora não vai morrer nem o protag vai virar cabra macho.

Mas a loirinha deu um chutão na Julie que o episódio valeu muito a pena booty
Responder
 #33
(13/02/2015, 00:50)rapier Escreveu: Vai ter que fazer outra coisa na vida, oras. A vida se resume a ver anime? HAHA!

E essa de "ver todos os animes bons" é coisa dita por gente que não vai atrás de ver anime, especialmente anime velho.

Eu até poderia retomar animes que eu dropo, mas os animes simplesmente não mudam as coisas que me fazem dropá-los. Por exemplo, em Absolute Duo, a professora não vai morrer nem o protag vai virar cabra macho.

Ué, vou ter um período para ficar à toa, então dá para ver muitas coisas. Mesmo namorando e trabalhando, deve dar umas 3 horas por dia de tempo livre, enfim, vou ter tempo de sobra.

Não e sim. Eu conheço vários animes que a galera fala bem, então eu vou focando nos mais recentes (que têm muitos) enquanto espero o BD dos velhos, e se eu terminar de ver os recentes e não sair BD, eu vejo na qualidade que tiver mesmo.

Pode não acontecer exatamente o que você disse, mas pode acontecer da professora aparecer menos ou/e melhorar quase sempre tem uma salvação.
Responder
 #34
absolute duo foi drop na sinopse mesmo, toda temporada sai um anime de "escolinha mágica".
Meu voto em Rolling Girls é bem simples, considerado um anime descartável, se tornou um anime bem divertido e diferente. por superar expectativas q ja eram baixas, eu voto nele u.u

@Ray é bem simples vc não droppar nada, seja criterioso na escolha na hora que vai assistir, agora se tu ver tudo que sai na temporada é questão de ser masoquista 
Responder
 #35
Pra que dois masoquistas no mesmo fórum?
Já não basta eu @Ray?
Responder
 #36
(13/02/2015, 01:21)skarpzinho Escreveu: absolute duo foi drop na sinopse mesmo, toda temporada sai um anime de "escolinha mágica".
Meu voto em Rolling Girls é bem simples, considerado um anime descartável, se tornou um anime bem divertido e diferente. por superar expectativas q ja eram baixas, eu voto nele u.u

@Ray é bem simples vc não droppar nada, seja criterioso na escolha na hora que vai assistir, agora se tu ver tudo que sai na temporada é questão de ser masoquista 

Eu não costumo ler sinopse, eu realmente vejo às cegas, mas no caso de Absolute Duo que foi exceção, eu li sinopse e vi imagens... Eu esperava algo muito melhor,mas as foi aquilo lá. Mas vou ver menos animes a partir da próxima temporada.



@Oiacz, o caminho para não dropar é sofrer, mas a partir da próxima temporada, só você será masoquista. HAHA!
Responder
 #37
(13/02/2015, 01:05)Ray Escreveu: Pode não acontecer exatamente o que você disse, mas pode acontecer da professora aparecer menos ou/e melhorar quase sempre tem uma salvação.

Quase sempre? Quase nunca. Nem lembro quantos anos fazem desde a última vez que desdropei um anime.
Responder
 #38
(13/02/2015, 09:40)rapier Escreveu: Quase sempre? Quase nunca. Nem lembro quantos anos fazem desde a última vez que desdropei um anime.

Ter salvação até tem, mas essa "salvação" não é o suficiente para fazer você "desdropar" um anime.
Responder
 #39
(12/02/2015, 20:39)rapier Escreveu: Não está empatado, está 5x4 pra Maria.

Ontem a noite quando fui votar, tava 4x4.
Aproveito o momento para pedir um minuto de sua atenção, para ouvir a palavra da Virgem Junketsu no Maria, que vem salvando temporadas de início de ano.
Responder
 #40
meu top atual rsrs


DRRR
Fafner 2, merecido, tá empolgante.
Saenai
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes