Ushio to Tora

Tópico em '2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #11
OP tem bom visual mas a música é paia. Já a ED é melhor.

Esse ep. foi só o começo mesmo, como esperado. Ele liberta o Tora e talz. 39 eps. pra 33 volumes do mangá significa que haverá muito corte, como já avisaram.

E já tem a Mayuko e a Asako disputando o Ushio.

Não verei o resto porque atualmente animes SGI não me interessam, dentre outros fatores, mas a premissa é OK e o andamento também deve ser.
Responder
 #12
Belo episodio de abertura, não esperava o Tora sendo um leão medroso  Icon_lol mas pra quem ficou preso tanto tempo.. deve ter medo mesmo de voltar. Até agora nada a reclamar, a luta foi curta, só isso.
Responder
 #13
(04/07/2015, 00:06)Ton Escreveu: Belo episodio de abertura, não esperava o Tora sendo um leão medroso  Icon_lol mas pra quem ficou preso tanto tempo.. deve ter medo mesmo de voltar. Até agora nada a reclamar, a luta foi curta, só isso.

Ele não é medroso. A lança e o lanceiro que são fodas.
Responder
 #14
Ushio to Tora = Episódio 01

Bom, esse e o tipo de anime que tem de ser produzido mais vezes, e deixar outras demografias um pouco de lado, sei que sempre vão optar por esses por renderem mais dinheiro mas animes como Ushio to Tora são mil vezes melhor.


Uma bela estreia, o character design muito fiel a obra, souberam colocar a comédia no momento certo. Animação estava boa, alguns CG feios, e a luta foi feita com muito quadro semi estático. gostei das OSt's e Ushio mostrando que protagonista ficar fodao o cabelo tem que crescer os efeitos da transformação foram bem feitos.
Responder
 #15
ep 2

Episodio foda, Ushio bem legal enfrentando o samurai de pedra que viraram centopeias gigantes. Tora surpreendeu dando uma mão pro Ushio, parece q vai começar a parceria agora.

Como tudo passou na TV, mta gente vai ver que o Tora voltou, isso pode causar mtos problemas pra eles.
Responder
 #16
Ushio to Tora = Episódio 02



Mais um bom episódio, animação continua boa, ja deu para ver que Ushio e Tora vão formar um vinculo e vão resolver mais alguns casos. A comédia ta bem legal, tora  é muito engraçado UAUHAUHHU
Responder
 #17
Ushio to Tora = Episódio 03



Que episódio divertido, muito engraçada a cara do pai do Uchio uhauhauha, não tem muito lógica esse anime e os personagens tem personalidades bem diferentes. Mais eles está explicando o conteúdo antes de entrar no plot. Está bem legal logo deve entrar em uns arcos mais interessantes.
Responder
 #18
anime antigo refeito fica melhor ainda.

achei legal o traço do tora e das amiguinhas tipo mais agressivo, sai um pouco desses traço atual de vida escolar.

até agora ótimo só no ep 3 q vc já nota coisas q vc automaticamente ignora quando mais novo.
Responder
 #19
Me lembrou muito Hajime no ippo, no traço. 
Estou curtindo.

Achei interessante que por ser uma série de mangá dos anos 80, onde não tinha celular e tal, eles mantiveram quase que fiel. Apesar de ter uma tv de LCD no segundo episódio.

A vestimenta também, bem anos 80.

Eu, como bom nostalgista, estou adorando. 

Continuarei acompanhando.
Responder
 #20
(21/07/2015, 19:35)Raph_friend Escreveu: Me lembrou muito Hajime no ippo, no traço. 
Estou curtindo.

Achei interessante que por ser uma série de mangá dos anos 80, onde não tinha celular e tal, eles mantiveram quase que fiel. Apesar de ter uma tv de LCD no segundo episódio.

A vestimenta também, bem anos 80.

Eu, como bom nostalgista, estou adorando. 

Continuarei acompanhando.

É mangá dos anos 90. Se fosse dos anos 80 o povo teria visual mais grosseiro.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes