Ushio to Tora

Tópico em '2015' criado por martec em 07/02/2015, 11:36.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9wfTKBi.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ushio to Tora
Título alternativo: Sinônimo: Ushio and Tora | Japonês: うしおととら | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Harém, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)  
Obra original: Mangá (completo)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Baka-Updates Manga)  
Editora (Label): Shounen Sunday Comics
Escrito por: Kazuhiro Fujita
Site oficial: http://ushitora.tv/
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Punch Line, Shingeki no Bahamut Genesis) & Studio VOLN
Produtora: -
Diretor: Satoshi Nishimura
Supervisor do script: Toshiki Inoue (Chaos;HEAd)
Character Design: Tomoko Mori
Data de estréia: 03/07/2015
Emissora: MX, SUN, KBS TVA, BS-Fuji
Previsão do número de episódios: 39
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Ushio thinks that his father's talk of an ancient ancestor impaling a demon on a temple altar stone with the legendary Beast Spear is nuts, but when he finds the monster in his own basement, Ushio has to take another look at the family legend! To save his friends and family from the invading spirits, Ushio is forced to release Tora from his captivity. But will the creature prove to be worse than the curse?
Responder
 #2
A versão antiga disso é incrivelmente paia, shonenzão pura tristeza. A obra passeia por vários gêneros, mas é nada além de shonen, como era de praxe em animes da época. Nem história tinha, era basicamente do estilo "monstro da semana".

Tem a tag "harém", mas pelo que eu saiba eram apenas duas donas disputando o cara: uma mais "masculina" e outra mais feminina. Mas não sei como terminou, vi muito pouco do anime.

Pra esse anime prestar, ele precisa passar por uma reformulação maior que a de Kiseijuu. Pra mim o remake será no máximo um http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=4574 ou http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=4214, mas vindo do Mappa, que transformou Bahamut, pode vir algo decente.
Responder
 #3
Vou ficar esperando pra ver , tomara q valha o tempo
Responder
 #4
Como é da Mappa, com certeza estarei no aguardo, se bem q perderam um pouco de credibilidade por causa de Garo.
Responder
 #5
[Imagem: OkURhZB.jpg]

[Imagem: dROByN5.png]

[Imagem: KHs6P2m.png]
Responder
 #6
Gostei. Mappa nunca fez produção ruim só é meio inconsistente, a história e os personagens parecem bons, vou acompanhar.
Responder
 #7
Ushio e tora é legalzinho, e ainda Mappa!!. com certeza irei hypar o anime .
Responder
 #8
(10/06/2015, 12:09)Rowel Escreveu: Gostei. Mappa nunca fez produção ruim só é meio inconsistente, a história e os personagens parecem bons, vou acompanhar.

Esse anime na versão original era um shonenzão genérico. Não sei o que a empresa fará pra consertar o anime.
Responder
 #9
Responder
 #10
Esse anime terá 3 cours. Os primeiros 2 cours passarão direto até final de dezembro, depois haverá uma pausa e o cour final começará em abril/2016.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes